é sempre gelatina e sopa (2 conchas), e como tal pronto...
(antes do jantar fui caminhar com a minha companheira de caminhadas, e devo dizer que estava tannnnto frio que só por termos ido devíamos ter perdido 5 quilos cada naquela hora. lol)
Quanto ao dia dos namorados, nunca na minha vida os passei com um namorado num clima romantico (acho que não consigo proporcionar isso. lol)
O melhor dia dos namorados que tive foi com uma amiga, as duas solteironas na altura, e fomos jantar comida turca, depois fomos para a festa do Passos de Aerobica no Passos Manuel (Porto). Dei-lhe chocolates (e andei a distribuir chocolates por pessoas que passavam na rua) e foi assim...
De resto mais nada... às vezes fico com pena, nao por ser no dia dos namorados, mas um pouco de romantismo às vezes sabia bem. mas pronto. :)
Um bom dia para vocês e muiiiiiito amor :D
Mil beijinhos para todas *****
(amanha vou-me pesar... cheira-me que nao perdi nada :( estou com as mão tão inchadas que se fossem verdes pareciam as mão da Fiona... mas pronto... a ver vamos...)
Sem comentários:
Enviar um comentário