weeeeeeeeee! estou contente (nao é que seja grande coisa, mas já nao me lembro de ter 72 :D, por isso fico contente na mesma) Já volto, era só para não me esquecer***
Parabéns Salsinha, daqui por quantos meses(anos?) será que vejo esse numero na minha balança?
E agora vamos a outra questão, que a menina não seja romântica, eu até entendo! O que eu não entendo é que tendo uma relação, tendo um F na tua vida tenhas uma ponta de pena de não festejares com romantismo o dia dos namorados...O dia é hoje minha linda, mas também pode ser amanhã ou depois, ou no próximo mês, Mas festa, sê romântica , é tão mas tão bom! Estamos sempre a tempo de mudar alguma coisa em nós: Não estás a emagrecer? então vive também o teu relacionamento com romantismo, muda! "Só vem tarde o que nunca chega"
Beijinhos minha linda e pensa nisto, e passa um bom dia.
SIIIIIIIIIIIM
ResponderEliminarEstou feliz por ti :D
Parabéns Salsinha, daqui por quantos meses(anos?) será que vejo esse numero na minha balança?
ResponderEliminarE agora vamos a outra questão, que a menina não seja romântica, eu até entendo! O que eu não entendo é que tendo uma relação, tendo um F na tua vida tenhas uma ponta de pena de não festejares com romantismo o dia dos namorados...O dia é hoje minha linda, mas também pode ser amanhã ou depois, ou no próximo mês, Mas festa, sê romântica , é tão mas tão bom! Estamos sempre a tempo de mudar alguma coisa em nós: Não estás a emagrecer? então vive também o teu relacionamento com romantismo, muda! "Só vem tarde o que nunca chega"
Beijinhos minha linda e pensa nisto, e passa um bom dia.
ca bommmmmmmmm
ResponderEliminar(tens a certeza de que não são 82???? viste bem? LOL)
beijooooo
Parabéns!!! È tão bom!!!!Hehehhe
ResponderEliminarVamos lá continuar ;-)
Beijinho