terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

72.6

weeeeeeeeee! estou contente
(nao é que seja grande coisa, mas já nao me lembro de ter 72 :D, por isso fico contente na mesma)
Já volto, era só para não me esquecer***

4 comentários:

  1. Parabéns Salsinha, daqui por quantos meses(anos?) será que vejo esse numero na minha balança?

    E agora vamos a outra questão, que a menina não seja romântica, eu até entendo! O que eu não entendo é que tendo uma relação, tendo um F na tua vida tenhas uma ponta de pena de não festejares com romantismo o dia dos namorados...O dia é hoje minha linda, mas também pode ser amanhã ou depois, ou no próximo mês, Mas festa, sê romântica , é tão mas tão bom! Estamos sempre a tempo de mudar alguma coisa em nós: Não estás a emagrecer? então vive também o teu relacionamento com romantismo, muda! "Só vem tarde o que nunca chega"

    Beijinhos minha linda e pensa nisto, e passa um bom dia.

    ResponderEliminar
  2. ca bommmmmmmmm

    (tens a certeza de que não são 82???? viste bem? LOL)

    beijooooo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! È tão bom!!!!Hehehhe
    Vamos lá continuar ;-)
    Beijinho

    ResponderEliminar