E gostaria munto de dormir...
mas nao sendo isso possível, não durmo (boa!!! lol)
Hoje fiquei contente por ter tocado nos 72, ainda que seja 72+600gr.
E fui toda feliz e contente comer o meu pequeno almoço lindo e maravilhoso (iogurte+linhaça+kiwi+cereais), e a meio da manhã comi as belas das tostas.
E o meu almoço:
(Hoje ia a meio da sopa e já me estava a sentir cheia!)
E pronto... hoje está-me a dar uma molesa que nem sei... acho que vou tomar um café, porque isto nao tá facil... lol
E agora uma granda musica:

Eu também gosto MUITO de sopa!
ResponderEliminarchuchu assado? comoooo???
Fazes-me sempre rir com os teus posts! :D (mesmo quando estou em estado de stress total porque já vou meia hora atrasada no plano) :P
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo peso :) Continua assim, afincada e divertida :D
E tem um óptimo dia dos namorados ;) Cada um o celebra à sua maneira, tu tens a tua e não precisas de te sentir mal com isso :) (isto por causa do que disseste à Ema)
É normal nós sermos mais mariquinhas com estas coisas, os homens são mais... homens, pronto ;) Não quer dizer que não se goste muito e não se seja muito muito feliz ;) Apesar do meu post altamente bonitinho hoje a verdade é que eu e o P. não somos nada românticos, nem as mãos damos na rua nem nada :P O que interessa é o sentimento :D (isto parece tudo tirado d'O Segredo) xD
Beijinhos!
Nunca comi chuchu assado.
ResponderEliminarobg por seguir meu blog, adorei tudo aqui.
Kissus
Parabéns pelos 72! Daqui para a frente é sempre a descer! ;) Também gosto muito de sopa, podia fazer quase sempre jantares de sopa, que não me importava.
ResponderEliminarTxiii há anos essa música!!!! Eu lembro de ver na RTP2 quando era pequena e nunca mais de esqueci da parte do "sopa de massinhas, sopa de letrinhas, e sopa de grão, sopa de lentilhas" ahahah xD bom relembrar :p
ResponderEliminaradoro essa musica adoro, adoro! Marca mesmo a minha infancia :)
ResponderEliminar