terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu gosto de sopa (sopa sopa) do seu palada-ar (sopa sopa)

Estou com sono...
E gostaria munto de dormir...
mas nao sendo isso possível, não durmo (boa!!! lol)



Hoje fiquei contente por ter tocado nos 72, ainda que seja 72+600gr.
E fui toda feliz e contente comer o meu pequeno almoço lindo e maravilhoso (iogurte+linhaça+kiwi+cereais), e a meio da manhã comi as belas das tostas.
E o meu almoço:



(Hoje ia a meio da sopa e já me estava a sentir cheia!)
E pronto... hoje está-me a dar uma molesa que nem sei... acho que vou tomar um café, porque isto nao tá facil... lol

E agora uma granda musica:

6 comentários:

  1. Eu também gosto MUITO de sopa!
    chuchu assado? comoooo???

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me sempre rir com os teus posts! :D (mesmo quando estou em estado de stress total porque já vou meia hora atrasada no plano) :P

    Muitos parabéns pelo peso :) Continua assim, afincada e divertida :D

    E tem um óptimo dia dos namorados ;) Cada um o celebra à sua maneira, tu tens a tua e não precisas de te sentir mal com isso :) (isto por causa do que disseste à Ema)

    É normal nós sermos mais mariquinhas com estas coisas, os homens são mais... homens, pronto ;) Não quer dizer que não se goste muito e não se seja muito muito feliz ;) Apesar do meu post altamente bonitinho hoje a verdade é que eu e o P. não somos nada românticos, nem as mãos damos na rua nem nada :P O que interessa é o sentimento :D (isto parece tudo tirado d'O Segredo) xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nunca comi chuchu assado.
    obg por seguir meu blog, adorei tudo aqui.
    Kissus

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 72! Daqui para a frente é sempre a descer! ;) Também gosto muito de sopa, podia fazer quase sempre jantares de sopa, que não me importava.

    ResponderEliminar
  5. Txiii há anos essa música!!!! Eu lembro de ver na RTP2 quando era pequena e nunca mais de esqueci da parte do "sopa de massinhas, sopa de letrinhas, e sopa de grão, sopa de lentilhas" ahahah xD bom relembrar :p

    ResponderEliminar
  6. adoro essa musica adoro, adoro! Marca mesmo a minha infancia :)

    ResponderEliminar