Mas quando acordo com pessoas que não fazem nenhum sempre a mandarem bocas, fico pior que estragada... irrita-me bastante...
E se não fazem eu tenho de fazer, e tb ando cansada!!! preciso de tempo para mim catano... parece que ninguém entende... e ainda gozam...
*nervos*
E parece que nada do que faço dá resultado... mesmo isto da dieta... a maior parte dos meus jantares é sopa com gelatina, almoço quase todos os dias direitinho, raramente como pão, massa, arroz, batata e essas coisas e ando a perder meio quilo por semana.
O F., que sempre foi magro, até anda todo gabarolas comigo porque emagrece mais depressa que eu.
Depois toda a gente dá palpite de tudo... eu gosto que as pessoas me deem dicas e que me ajudem nestas coisas das dietas, mas isto tem sido assim:
(quando eu não fazia nada)
"ah, o que tu tens de fazer é dar caminhadas e emagreces logo logo"
(quando comecei a dar caminhadas)
"mas tu não devias ir caminhar para esse lado, devias era de ir para o outro"
(agora que faço caminhadas, vou nadar, e quando posso corro e faço uns pesos em casa)
"-pois, mas tu devias era fazer flexões todos os dias mal acordes!"
eu: "mas eu não consigo fazer nem uma... prefiro continuar a ganhar força com os pesos e a natação e depois, quando conseguir, faço flexões"
pessoa: "não não, era o que devias fazer... não consegues, fazes na mesma. porque assim é que emagrecias... assim não"
eu: "mas eu não consigo fazer direitas"
pessoa: "mas devias fazer umas 30 todos os dias"
Devia devia devia.... porra....
(e ainda dizem)
"só não consegues porque não queres"
ok... isso quer dizer que, tendo eu sido gorda a vida inteira, foi porque nunca quis ser magra... e no fundo é tudo muito facil e eu é que complico... SE FOSSE FACIL EU NÃO ERA GORDA... NEM EU NEM NINGUÉM...
(tb não tenho mamas porque não quero... e tenho um montão de pelos porque gosto muito deles e semeei-os)
(tb não tenho mamas porque não quero... e tenho um montão de pelos porque gosto muito deles e semeei-os)
Estou desanimada hoje... e frustrada...
bem... mas a alimentação hoje está direita (ou pelo menos estou a seguir o plano).
O PA do costume, o meio da manhã do costume e o almoço foi isto:
E vou lanchar agora uma laranja com a gelatina...
Desculpem o desabafo... estou irritada...

Só sabe quem passa por elas não é? É muito fácil falar para quem está de fora... Nem que perdesses só 100gr por semana, o que interessa é ires baixando. Nem todos somos iguais, não temos o mesmo ritmo. Mas tu estás a conseguir, lembra-te, um passo de cada vez e vais chegar lá. Tu consegues.
ResponderEliminarMeio kilo por semana é bem bom a minha nutricionista só me pede isso porque o meu organismo é muito lento e eu tenho vida para além da dieta não vivo só para ela! Toda a gente manda bitaites mas só quem tenta vezes e vezes sem conta é que percebe o quanto é difícil é perder peso!
ResponderEliminarOlha eu desejo-te força, e pelo teu andar vais chegar ao teu objectivo!
Oh :( num gosto! Logo tu que andas sempre animada :(
ResponderEliminarEu sei que isto é um cliché, mas não ligues aos outros. Perante as pessoas parvas só há duas posturas 'saudáveis mentalmente':
Postura 1: OBLAH BAI CAGAR! (é gira, libertas energia, deixas a pessoa de queixo caído, exercitas as cordas vocais)
Postura 2: Postura em que a pessoa fala e a Senhora Salsa pensa 'lá lá lá lá' (podes aproveitar para pensar na lista das compras ou assim)
Agora, a postura 3, que é a pessoa fala e a Senhora Salsa pensa 'realmente sou uma porcaria, esta pessoa é mesmo parva, vou ficar irritada com isto' não é nada boa ;) É claro que isto é virtualmente impossível, mas juro-te que conheço pessoas que seguem ambas as posturas e são mais felizes que eu, que tendo a seguir a 3a ;)
Ando a tentar descobrir o segredo, quando conseguir venho logo logo contar-te :D
Beijinhos e arrebita mulher! :D
Palpitar sobre a vida dos outros é fácil. Se fosse tudo tão simples, bastaria querer, estalar os dedos e voilá.
ResponderEliminarSe fazes o teu melhor e sentes-te bem com isso, o resto esquece.
Beijinhos e fica bem :)
ai que bom, afinal ha quem se irrite para alem de mim (isto nao tem acentos)
ResponderEliminaro que tu devias era...LOLLL
ResponderEliminarquerida, e que nem te maces.
mas o que tu devias era beber mais liquidos lolll
te seguindo também ! obrigada!
ResponderEliminarcontinua força, e muitaaaa calma !! o stress n ajuda nada ! :)
Ó mulher mas tu nem te enerves com essas coisas! Vão sempre haver pessoas que falam por falar, mesmo que não tenham nada a acrescentar. Quando perderes os 10kg que queres e te sentires lindona, vais ver que vai haver gente que se chega ao pé de ti e faz um comentário do género: "Emagreceste tanto!! Deves estar a ficar anoréctica. Tens comido? Tu alimenta-te!" :D
ResponderEliminarhttp://saboridades.net/2011/08/15/entendendo-o-efeito-plato-plateau/
ResponderEliminarVim só dar-te um beijinho de au revoir :D Eu tiro muitas fotozinhas a pratos bons para ti :D (Ou não, não quero ser responsável pelo boicote da tua dieta. Eu tiro e depois tu decides se queres ou não) :P
ResponderEliminarBeijinhos grandes e BAMU LÁÁÁÁÁÁ :D
A Areosa? M-E-D-O xD
sim, para os magros magrinhos falar é tão fácil! O meu pai é assim, se não consigo algo em vez de me motivar e dizer "força tu consegues" NÃO! Diz:"pois, não fazes nada, olha pra isso, que fraquinha!" E isso ainda me desmotiva mais! Enfim...
ResponderEliminarNão vamos a ligar, não é? Continua, beijinhos!