sábado, 18 de fevereiro de 2012

O amuo passa tão depressa como aparece

e pronto... já não estou amuada/irritada...
acho que DEVIA era de aprender boxe... se calhar assim já se calavam. lol

Boa taaaardeeeeee sinhoritas lindas :D

Estou com fome.... vou lanchar não tarda.
Ora, hoje acordei bem disposta... (quer dizer... o acordar, acordar foi estranho porque sonhei mais uma vez com uma pessoa que costumo sonhar mas que já não a vejo praí à um ano e meio e nem a vou ver tão cedo...)
Alebantei-me e fui enviar um email à tal pessoa a ver se estava tudo bem com ela (faço sempre isso... quando sonho com alguém ligo-lhe, ou mando uma mensagem ou um email a saber dela... cismas... lol) e tomo como pequeno-almoço um iogurte (só) porque o F. estava ansioso por ir ao shopping comer um hambúrguer do mc donalds (óbvio que eu não comi lá! mas roubei-lhe um único palito de batata).
Fomos ao shopping e eu almocei um wrap com camarões (não tenho remédio), tomate e rúcula do go natural, e abacaxi. (não gosto de rúcula quente... então tirei quase toda. lol), fui às comprinhas e vim para casa.

VAMOS FAZER UM JANTAR SAUDÁVEL!!!! (eu, a V. que é a minha companheira das caminhadas, o F. e o P.) weeeeee :D

depois ponho aqui o menu. agora vou comer uma laranja.

PS: espreitei na balança hoje de manhã e marcou 72 certinhos. weeeeee. 
Será que 3ªf vou tocar nos 71?! NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO, PORQUE NÓS.... TAMBÉM NÃO!

4 comentários:

  1. Tenho a certeza que na 3f vais tocar nos 71 pq se hj é sabado e viste 72,0 certos e ainda na 5f tiveste aquele jantar... é pq na realidade pesas menos e sim, vais estar na casa dos 71 na próxima pesagem! :D:D:D:D:D

    jantar saudável... i'm in! quanto mais nao seja para ver as fotos :D

    beijinhoooooooooo salsinha linda!

    ResponderEliminar
  2. Bem disposta, sim senhora! :D

    Txi, hoje eu sonhei foi com gente ruim, argh. Melhor nem lembrar.

    Ansiosa por saber desse jantar :)

    Bjinhos e grata pelas dicas, por acaso desenhar é algo que gosto de fazer, porém não o faço há muito tempo... :)

    ResponderEliminar
  3. hehehe n desesperes ! bom jantar saudável! PORQUE O MEU N VAI SER !!! hehehe xinês !!
    beijo

    ResponderEliminar