Esta receita é das coisas mais faceis, e é um bom acompanhamento.
Ora cá vai... para 2 pessoas...
Ingrediente:
2 endívias
1 ou 1 1/2 colher de sopa de azeite
1 dente de alho pequeno
vinagre balsâmico
pimenta.
Preparação:
cortar as endívias a meio e colocar numa assadeira.
Regar com o azeite, o vinhagre, sal, pimenta e o alho picado, e mexer as edívias (virar e esfregar para ficar com o molho por ele todo)
Levar ao forno, e deixar a assar até o meio estar mole (ir espetando o garfo para ver)
Tirar e comer :D

endivias, cruas, não é o meu gosto n
ResponderEliminarnão ! agr assim te tem bom aspecto !!
hmm **
Olá Salsinha
ResponderEliminarObrigada pelo apoio. Sabes que nunca comi endivias? è raro aparecerem aqui na provincia e quando aparecem não compro porque não saberia o que fazer com elas..
Beijinhos linda e tem uma boa semana
Hmm que bom aspecto!
ResponderEliminarJá provei crua em salada mas não gostei muito.
Beijinhos
Boa semana