domingo, 26 de fevereiro de 2012

Endívias assadas

Esta receita é das coisas mais faceis, e é um bom acompanhamento.

Ora cá vai... para 2 pessoas...


Ingrediente:
2 endívias
1 ou 1 1/2 colher de sopa de azeite
1 dente de alho pequeno
vinagre balsâmico
pimenta.

Preparação:
cortar as endívias a meio e colocar numa assadeira.
Regar com o azeite, o vinhagre, sal, pimenta e o alho picado, e mexer as edívias (virar e esfregar para ficar com o molho por ele todo)
Levar ao forno, e deixar a assar até o meio estar mole (ir espetando o garfo para ver)


Tirar e comer :D


3 comentários:

  1. endivias, cruas, não é o meu gosto n
    não ! agr assim te tem bom aspecto !!
    hmm **

    ResponderEliminar
  2. Olá Salsinha

    Obrigada pelo apoio. Sabes que nunca comi endivias? è raro aparecerem aqui na provincia e quando aparecem não compro porque não saberia o que fazer com elas..

    Beijinhos linda e tem uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Hmm que bom aspecto!
    Já provei crua em salada mas não gostei muito.
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar