LOL adorei a foto :)Nem a propósito...acabei de fazer um post sobre o chá de cavalinha!Bjinhos
Da próxima vez experimentarei com baunilha então! Mas a sério, com o côco ficou simplesmente divinal! :D Mas também eu ADORO côco :D Beijinhos É verdade, és muito gira :D (lol parece um bocado frase de engate mas não é) xD
és super original, sempre com as melhores fotos :)
LOL adorei a foto :)
ResponderEliminarNem a propósito...acabei de fazer um post sobre o chá de cavalinha!
Bjinhos
Da próxima vez experimentarei com baunilha então! Mas a sério, com o côco ficou simplesmente divinal! :D Mas também eu ADORO côco :D
ResponderEliminarBeijinhos
É verdade, és muito gira :D (lol parece um bocado frase de engate mas não é) xD
és super original, sempre com as melhores fotos :)
ResponderEliminar