quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje é que vai ser "Órinar" (lol)

P:. Que trouxe eu?!
R:. Chá de cavalinha!

(cara de sono agarrada à botelha) 
:D

PA: Iogurte com os cereais e a linhaça
M-M: gelatina e o kiwi

e por enquanto é tudo o que eu posso dizer... lol

3 comentários:

  1. LOL adorei a foto :)
    Nem a propósito...acabei de fazer um post sobre o chá de cavalinha!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Da próxima vez experimentarei com baunilha então! Mas a sério, com o côco ficou simplesmente divinal! :D Mas também eu ADORO côco :D

    Beijinhos

    É verdade, és muito gira :D (lol parece um bocado frase de engate mas não é) xD

    ResponderEliminar
  3. és super original, sempre com as melhores fotos :)

    ResponderEliminar