Cheguei a casa, comi este enroladinho: 3 folhas de alface + 1 fatia de fiambre de perú
(a foto tá muuuito má. lol)
e fui fazer uma caminhada de 1h e meia com uma menina muito simpatica, depois ela foi embora e fui correr mais 15 e depois fiz 10 minutos com pesos de 3 kg em cada braço, nao é muito mas pronto...
jantei uma sopinha e um queijo fresco e agora bubi um belo de um leitinho, com linhaça, meia colher de coco (para der um sabor diferente), meia de aveia, e raspa de limão .
estou com soninho.... beijinhos ********+

E foi um dia perfeito! Gostei...
ResponderEliminarBj
Leite com côco! Ficou bom? :D O meu café da Nespresso preferido é mesmo o Volluto (aqui não sou muito original), e também gosto bastante do novo de baunilha ;) Beijinhos
ResponderEliminarBom dia =)
ResponderEliminarTudo tão perfeito!!
Todos os dias deveriam ser assim =)
Bjinhos