Não sei se já repararam mas eu sou assim apreciadora de rock...
Estes são os The Bellrays, e a vocalista é a Lisa Kekaula (senhora que gosto muito e que nao deixa de ser sexy e ter power por causa dos quilinhos extra)
e estes são os The Kills, com a Alison Nicole Mosshart (gaja boa que doi!!! lol)
Hello :)
ResponderEliminarTambém gosto muito dos The Kills :D Eu ADORO rock, é o meu estilo preferido :) As minhas bandas preferidas são The Hives e The Fratellis (bandas bastante diferentes, mas igualmente boas!)
O teu dia pareceu correr bem a nível alimentar :) Parabéns pela tua força de vontade em relação ao almoço :)
Beijinhos!
Concordo em relação à gaja dos The Kills :)Também gostava muito da Brody Dalle, dos The Distillers, antes de se pôr a inventar. Depois estragou-se :). Sim, a atitude conta muuuuito! Keep up the good work! ;D
ResponderEliminar