Antes de ir tomei o PA, e comi o meio da manhã (a gelatina e o kiwi)
e há frente do edificio das 5 horas estavam:
Pois é...
adivinhem onde é que eu fui?!
Não estava a contar comer fora de casa, já tinha a paparoca pronta e tudo... mas fica para amanhã...
Ao lanche comi 1 laranja e 4 bolachas e no meu segundo lanche vou comer alface com 1 fatia de fiambre de perú (porque já comi pão ao almoço)
e depois vou dar uma caminhada boa com uma namorada de um amigo do F. :) (estrear as sapatilhas... muahahaha)


Podias ir ao Mac, têm umas saladas deliciosas :D (se não puseres o molho e os croutons, claro eheh)
ResponderEliminarBeijinhos
Isso é que é força de vontade! uahhahahahaha :D
ResponderEliminarmuito mas muito bem! determinação não te falta! :)
ResponderEliminar