quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O dia de hoje

Hoje tive de ir tratar de uma papelada que, como é claro, demorou 5 horas.... e apanhou a hora de almoço...
Antes de ir tomei o PA, e comi o meio da manhã (a gelatina e o kiwi)
e há frente do edificio das 5 horas estavam:



Pois é...
adivinhem onde é que eu fui?!


Não estava a contar comer fora de casa, já tinha a paparoca pronta e tudo... mas fica para amanhã...

Ao lanche comi 1 laranja e 4 bolachas e no meu segundo lanche vou comer alface com 1 fatia de fiambre de perú (porque já comi pão ao almoço)
e depois vou dar uma caminhada boa com uma namorada de um amigo do F. :) (estrear as sapatilhas... muahahaha)



3 comentários:

  1. Podias ir ao Mac, têm umas saladas deliciosas :D (se não puseres o molho e os croutons, claro eheh)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é força de vontade! uahhahahahaha :D

    ResponderEliminar
  3. muito mas muito bem! determinação não te falta! :)

    ResponderEliminar