quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A mala de viagem quando venho da terra da avó/pai



Aquele saco branco à espreita é azeite caseiro e já tinha tirado da mala um molho enorme de agriões. lol
Ai, laranjinhas boas!!!

2 comentários:

  1. Fazes muito bem! :D

    Quando eu venho cá a cima também volto com a mala cheia de fruta e legumes caseiros :D Digam o que disserem, são muito melhores que os do supermercado!! :D

    A única coisa que eu ainda tenho um bocado de medo de comer caseiros são os ovos porque já tive uma má experiência, mas de vez em quando também levo uns 2 ou 3 :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas saudáveis, essas sim são biológicas :)

    ResponderEliminar