Quando eu venho cá a cima também volto com a mala cheia de fruta e legumes caseiros :D Digam o que disserem, são muito melhores que os do supermercado!! :D
A única coisa que eu ainda tenho um bocado de medo de comer caseiros são os ovos porque já tive uma má experiência, mas de vez em quando também levo uns 2 ou 3 :P
Fazes muito bem! :D
ResponderEliminarQuando eu venho cá a cima também volto com a mala cheia de fruta e legumes caseiros :D Digam o que disserem, são muito melhores que os do supermercado!! :D
A única coisa que eu ainda tenho um bocado de medo de comer caseiros são os ovos porque já tive uma má experiência, mas de vez em quando também levo uns 2 ou 3 :P
Beijinhos
Só coisinhas saudáveis, essas sim são biológicas :)
ResponderEliminar