As cinzas de aparência não estão más, mas já me aleijam muito... não são de marca (9.90€ na sportzone à um ano e meio), mas enquanto direitas elas eram mesmo muito confortáveis. (já fui com elas desde Valença a Santiago de Compostela a pé, por isso pode-se dizer que portaram-me muito bem... ganhei uma super bolha por baixo do pé de um lado ao outro no fim, porque andar 40km por dia faz a sua mossa)
As puma têm um problema.... são roxas... lool não gosto de roxo, mas só queria gastar até 30€ e elas custaram 29, e pronto... como é só para correr e caminhar, não há mt problema... e era o unico modelo que havia no mei tamanho (sou mulher de pata grande... calço o 40)
As pretas já estavam uma desgraça... alargaram tanto de quase que cabia pé e meio!!! e por dentro estavam todas esburacadas... a minha irmã detesta essas sapatilhas, mas elas novas eram giras, agora coitadas... lol
Depois quando cheguei a casa já me tinha passado a estupidez, e comi um iogurte com linhaça...
(mas já fui tarde de mais) paciência...
Hoje tomei o belo do pequeno almoço, o iogurte e pronto... espero dar uso ás sapatilhas hoje :)
Ps: Eu, menstruada, sinto-me como um peixe-balão... parece que até a cara sinto inchada... ai bida
Ps2: Big Curves... Adonde andas mulher?
Ps: Eu, menstruada, sinto-me como um peixe-balão... parece que até a cara sinto inchada... ai bida
Ps2: Big Curves... Adonde andas mulher?


fizeste MUITO bem em ter saído de casa nessa altura, pq se não ias ficar com vontade de comeres mais coisas mesmo sem fome!!! :)
ResponderEliminarE ainda mais foste comprar umas sapatilhas para correr/andar? PERFEITO!
rua com elas hoje :D ehehe
beijinhos
Concordo em pleno coma Pizza, vai cansar as sapatilhas, vais ver que até o estado de peixe-balão melhora, ficas tipo peixe espada.
ResponderEliminarUm bom dia para ti, bjs
olha que eu não tenho essa coisa a meio do mês e, no entanto, ontem também estava assim! até a ouvir uma música de xutos eu chorei, sem razão aparente! ai a bida...
ResponderEliminaroh meu amor... somos umas choronas :D
Eliminareu era a ouvir do desemprego...
quando ouvi o numero de desempregados em espanha acho que se soltou sem querer uma lagrimasinha.
Xutos ontem tb era capaz de me fazer chorar... lol
beijinhos minha coisa rica ******