terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Postar para passar...

APETECE-ME UM CROISSANT COM CHOCOLATEEEEEE

AHHHHHHHHHHHH


(tb não peço a coisa por menos!!!! LOL)


7 comentários:

  1. Respostas
    1. ai jesus meeeeesmo!!!!
      no outro dia quando veio cá a minha irma comprei uma caixa e nem os provei... hoje apetece-me.
      lol

      Eliminar
  2. Eu não resisti a um napoleão... já não comia um há anos! ai o que a neurose nos faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aiiiii
      nao me falem em doces... adoro napoleões, e brasileiros

      Eliminar
  3. então COME!
    não te prives
    A SERIO!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opá não coloques estas fotos aqui...já estou a babar LOL
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ah...tenho um selinho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar