quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje é a.....

5Feira... do PECADO (muahahahha)

(não te trates, não...)
Então como já devem ter reparado (ou não) ás 5f é o meu dia da asneira na qual é dificil resistir... e ontem, a passear nos vossos blogs, deparei-me com imagens de sushi de uma certa e determinada pessoa, e com isto deu-me água na boca e lá vou ver....
Foi um dia pensado para isso...
O PA foi o normal, o meio da manhã também, mas almocei isto (que normalmente é o meu jantar):

ontem tive preguiça de fazer gelatina, e então fui comprar.


e pronto... logo lá vou eu comer sushi, e com licença que vou lanchar a minha laranja e a minha gelatina.
até logooooo 


MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(amanhã estou deprimida... mas pronto... LOL)

A minha túnica nova que linda (pena a modelo. lol)


Beijinhos meninas bonitas :)





5 comentários:

  1. A modelo também me parece bem boua :P

    Onde vais ao sushi? :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. neste momento tu e o teu namorado devem estar tão satisfeitos e eu aqui cheia de inveja! :(

    Acho que fizeste mt bem em ir e aproveitar o dia q jantas c ele para ser mto feliz!
    E amanhã não há cá ressentimentos.. tens perdido peso mesmo assim, por isso nada de stresses!

    AHHHH

    Contaste as pecinhas?

    (a túnica fica te MT bem!) :)

    ResponderEliminar
  3. A mim o que me tira do sério é mesmo o 'Traz uns cereais quaisquer, o que é que interessa?' ou o 'Vais levar isso para quê? Depois não gostas e fica lá em casa abandonado' - ok, esta última até tem alguma razão de ser, eu tenho de facto um historial xD Homens :P

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho que a modelo está muito bem!
    E achei piada ao teu "pimento de touca" na piscina, porque eu também fico sempre muiiiito vermelha! E sinto a cara quente! Mesmo que nem me tenha cansado muito... Será do cloro??

    ResponderEliminar
  5. Amanhã deprimida? Tens é de estar contente miúda, a túnica é gira e fica-te lindamente, estás toda gira! Mesmo que abuses um pouco ao jantar, alimentas a alma só tens de te sentir bem! Um bom jantar e uma boa noite. Beijinhos

    PS : Obrigada pela dica da sopa :)

    ResponderEliminar