(não te trates, não...)
Então como já devem ter reparado (ou não) ás 5f é o meu dia da asneira na qual é dificil resistir... e ontem, a passear nos vossos blogs, deparei-me com imagens de sushi de uma certa e determinada pessoa, e com isto deu-me água na boca e lá vou ver....
Foi um dia pensado para isso...
O PA foi o normal, o meio da manhã também, mas almocei isto (que normalmente é o meu jantar):
ontem tive preguiça de fazer gelatina, e então fui comprar.
e pronto... logo lá vou eu comer sushi, e com licença que vou lanchar a minha laranja e a minha gelatina.
até logooooo
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(amanhã estou deprimida... mas pronto... LOL)
A minha túnica nova que linda (pena a modelo. lol)
Beijinhos meninas bonitas :)


A modelo também me parece bem boua :P
ResponderEliminarOnde vais ao sushi? :D
Beijinhos
neste momento tu e o teu namorado devem estar tão satisfeitos e eu aqui cheia de inveja! :(
ResponderEliminarAcho que fizeste mt bem em ir e aproveitar o dia q jantas c ele para ser mto feliz!
E amanhã não há cá ressentimentos.. tens perdido peso mesmo assim, por isso nada de stresses!
AHHHH
Contaste as pecinhas?
(a túnica fica te MT bem!) :)
A mim o que me tira do sério é mesmo o 'Traz uns cereais quaisquer, o que é que interessa?' ou o 'Vais levar isso para quê? Depois não gostas e fica lá em casa abandonado' - ok, esta última até tem alguma razão de ser, eu tenho de facto um historial xD Homens :P
ResponderEliminarEu cá acho que a modelo está muito bem!
ResponderEliminarE achei piada ao teu "pimento de touca" na piscina, porque eu também fico sempre muiiiito vermelha! E sinto a cara quente! Mesmo que nem me tenha cansado muito... Será do cloro??
Amanhã deprimida? Tens é de estar contente miúda, a túnica é gira e fica-te lindamente, estás toda gira! Mesmo que abuses um pouco ao jantar, alimentas a alma só tens de te sentir bem! Um bom jantar e uma boa noite. Beijinhos
ResponderEliminarPS : Obrigada pela dica da sopa :)