quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cheia de fome!!!

Foi assim que cheguei a casa das 2 vezes...
Lá no trabalho de primeiro lanchel lanchei mais cedo que o costume (porque me deu a fome mais cedo), e lanchei 1 laranja e 1 gelatina.
Eu acho que me deu a fome porque não levei verduras e nem salada...
Como lanchei o 1º lanche mais cedo, deu-me a fome do 2º lanche mais cedo...
Cheguei cheia de fome a casa e comi outra vez o casamento do iogurte com o pão com doce.

Fui à piscina, mas cheguei um pouco atrasada e só pude ficar lá meia hora. Para me vingar nao parei de nadar nessa meia hora, só parei para compor os óculos. Quando saí para tomar banho parecia um pimento de touca. lol

Cheguei a casa com fome, mas esperei um pouquinho e comi a sopinha com a gelatina...

Hoje não há fotos...
Por isso ponho outro desenho meu.
MUAHAHAHAHA



5 comentários:

  1. não ficas com fome só com sopa e gelatina? eu que como mais que isso fico sempre a morrer de fome pq me deito por volta da 1h... faço sempre uma ceiazinha... a tua nutri não é a favor? :S (se não for, diz lhe que eu disse que ela é uma secaaaa!!!)

    :P
    ok estou a brincar, sei que há mtas que desaconselham comer algo dps de jantar :/

    ResponderEliminar
  2. Agora com o frio nós precisamos de aumentar um bocado o intake calórico porque o nosso corpo gasta mais calorias a aquecer-se :P Logo, temos mais fome. Para mim a altura dramática é de manhã: às vezes tomo o pequeno-almoço às 10h e às 11.30 já estou a comer o lanche do meio da manhã :P É claro que depois só tenho fome para almoçar às 14 -.-

    Eu também já fiz natação, mas aborrece-me imenso: não dá para ouvir música, nem para falar, és só tu e os teus pensamentos (divertido e relaxante nos primeiros 10 minutos, bastante aborrecido nos restantes 50).

    O teu desenho está novamente muito giro :D

    Eu também ceio sempre. Primeiro achava muito estranho fazê-lo, mas agora já estou habituada à sensação de ir para a cama mais aconchegadinha :) E a minha nutricionista é completamente a favor, porque diz que não devemos passar demasiadas horas sem comer (mesmo que estejamos a dormir!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Salsinha.

    Obrigada pelas tuas palavras linda, também procuro pensar vai tudo correr bem.

    Ainda não tive oportunidade de te pedir desculpa pelo que escrevi ontem de manhã a propósito do dia dos namorados e do romantismo, li a tua resposta e acho que fui um pouco inconveniente e não foi de todo essa a minha intenção. Desculpa, és uma querida toda divertida eu gosto imenso de "te ler" e não tenho nada de dar palpites.

    Beijinhos, estás a ir lindamente no que respeita á paparoca, vais ficar uma brasa!

    ResponderEliminar
  4. SUSHI :D

    também querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    p.s.são aqueles os iogurtes sim!:)

    ResponderEliminar