quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia de afazeres

Pois é! 
só vim agora deribádo ao facte de ter estado em lidas de limpeza no gabinete onde trabalho.
Andei a limpar isto com a patroa... ou seja, tb nao há fotos do almoço (almocei com a patroa e fiquei intimidada de tirar foto)...
Maaaaas, como a Pizza diz, não me esqueci da laranja e gostei dos cereais pela manhã (não sabia que alguém notava a minha ausência... Obrigaza Pizzinha =')  )
Gostei muito do iogurte + kiwi + linhaça + cereais, gostei muito das minhas tostas a meio da manha, e gostei da sopa de couve flor (descongelei sem querer 1 embalagem de meio quilo de couve flor...) que comi ao almoço, mas gostei ainda mais da minha omelete de 1 ovo + cebola + salsa + 1 colher de leite + paprika, também do almoço.
E também gostei da minha laranjinha que me soube que nem ginja, e daquela gelatina de maçã verde (é muita boa!)

já vou ver o que bós andásteins a fazer... :D
Até já coisas mais lindas

Já agora deixo-vos uma imagem que fiz praí à 2 meses

5 comentários:

  1. A imagem é tão fofa :)

    Estou a ver que andaste ocupada hoje ;)

    Usá-lo para temperar a carne não é mal pensado não :) Obrigada :D E nops, já só temos um bocado de Camembert, o resto desapareceu :) Se eu soubesse que ia ficar assim tão bom tinha feito o dobro da carne, sempre dava para duas refeições :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A imagem é tão fofa :)

    Estou a ver que andaste ocupada hoje ;)

    Usá-lo para temperar a carne não é mal pensado não :) Obrigada :D E nops, já só temos um bocado de Camembert, o resto desapareceu :) Se eu soubesse que ia ficar assim tão bom tinha feito o dobro da carne, sempre dava para duas refeições :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tens uma forma caricata de falar xD
    Dia atarefado, hein? :P Parece que te dás bem com a patroa, isso é óptimo.

    P.s.: Obrigada pela tua disponibilidade :) mas já encontrei nutricionista. :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O P. também tem a tua opinião em relação à carne de vaca :P Por isso é que aqui em casa não se come muito. Mas eu ainda tento de vez em quando como quem não quer a coisa :P

    Eu agora não, porque vou com os meus pais, mas quando vou a algum lado com o P. parecemos uns pobrezinhos miseráveis :P Para já, levamos um monte de comida atrás de nós :P Depois, costumamos andar tanto a pé que até já tive que rebentar bolhas dos pés com brincos das orelhas (super bem desinfectados com água da torneira) :P Enfim :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar