terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Segundo e terceiro lanche

Casei-os de novo... mas desta vez foi a comer pelo caminho...
fui comprar iogurtes e pão entao vim a comer uma fatia de pão de forma com o iogurte.
(e quando cheguei a casa comi 1 bolacha de chocolate... estava-me a apetecer taaaanto chocolate... que pronto... foi)
de jantar vou comer sopa e gelatina.
Devo dizer que a gelatina Condi de maçã é muita boa!!!

:)

bons jantares meninas bonitas

5 comentários:

  1. Olá, sou da Póvoa de Varzim :) E tu?

    Gostei do teu blogue :D
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Casamenteira!!
    E os dois ingredientes deram-se bem juntos?;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de ver que esta tudo a correr bem. Ès de facto muito persistente e é um prazer ver a tua força.
    Continuação de boa dieta =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. 1 bolacha não chegou sequer ao teu estomago!
    não te preocupes.

    estou a sentir a tua falta hoje... não te esqueceste da laranja, não gostaste dos cereais c iogurte pela manhã, o que se passa? DÁ SINAIS DE VIDA :D:D:D:D

    ResponderEliminar