Casei-os de novo... mas desta vez foi a comer pelo caminho...
fui comprar iogurtes e pão entao vim a comer uma fatia de pão de forma com o iogurte.
(e quando cheguei a casa comi 1 bolacha de chocolate... estava-me a apetecer taaaanto chocolate... que pronto... foi)
de jantar vou comer sopa e gelatina.
Devo dizer que a gelatina Condi de maçã é muita boa!!!
:)
bons jantares meninas bonitas
Olá, sou da Póvoa de Varzim :) E tu?
ResponderEliminarGostei do teu blogue :D
Bjinhos :)
Casamenteira!!
ResponderEliminarE os dois ingredientes deram-se bem juntos?;)
Gosto tanto de ver que esta tudo a correr bem. Ès de facto muito persistente e é um prazer ver a tua força.
ResponderEliminarContinuação de boa dieta =) Bjinhos
Andas-te a portar imensamente bem! :)
ResponderEliminar1 bolacha não chegou sequer ao teu estomago!
ResponderEliminarnão te preocupes.
estou a sentir a tua falta hoje... não te esqueceste da laranja, não gostaste dos cereais c iogurte pela manhã, o que se passa? DÁ SINAIS DE VIDA :D:D:D:D