Peço descuuuuulpa por nao vos comentar como debe de sere... mas estes dias têm sido um pouco ocupados....
So para verem... ontem à noite nem tive paciencia para fazer comida para hoje... (eu sem paciencia para cozinhar!!!!) entao enfiei tudo em duas panelas (uma para a sopa e outra para o peixe e as couves) e almocei isto:
Claro que isto até é um bom almoço para ver se desço a barreira dos 70... isso é que era bom!!! lol
O PA foi o normal, o meio da manhã tb, e o 1º lanche vai ser a laranja e a gelatina.
Agora bou trabalhar.
Mais logo tb vou com tempo aos vossos sitios :D
beijinhos *****

Obrigada pelo teu comentário :) És uma querida :)
ResponderEliminarEu também admiro imenso as pessoas que vão para dentária: eu não conseguiria! Acho aquilo tudo super nojento mesmo (sim, eu vejo cocó e xixi e pus, mas dentes? eeeewwwww) :)
Vê se descansas ;) All work and no play made Jack a dull boy :P (ou algo assim) :P
Beijinhos!
Isso é que é comer verduras! Parabéns pela determinação :)
ResponderEliminarNão tarda nada estás a bater o teu objectivo!
Pensava que já cá tinha vindo comentar, mas parece que o blogger deu erro no meu comentário.
Estou agora a iniciar a minha luta, e linkei o teu cantinho para continuar a ter notícias tuas.
Beijinho
Parece-me um excelente almoço. Também quero baixar dos 70, e depois dos 65 e depois dos 60 até. Uma luta grande e maior será ainda quando quiser manter o peso. Isso sim, é difícil!
ResponderEliminarforça para ti