Cheguei a casa cheia de fome... mas mesmo!
e comi 1 pão com fiambre de peru.
Jantei sopa e depois fui ao shopping, e deu-me a fome de novo lá. E estava eu a pensar "ah e tal, vou comer um cheeseburguer de 1 euro que é pequeno e tal) quando ia a comprar, não consegui e fui comprar uma gelatina de chá verde com framboesas no go natural (não é muito boa, é mais ou menos).
Cheguei a casa outra vez com fome, e comi 1 fatia de pão de forma com queijo light.
(conclusão a que já tinha chegado... se não fizer os lanches direitinhos, sai-me tudo torto... e fico com fome o resto do dia...)
Daqui a pouco vou dormir antes que me dê a fome de novo. lol
(e estou cansada)
Beijinhos grandes campeãs!!!!! :D
Isso é que é Salsinhaaaaa! trocar um hamburguer por uma gelatina não é para todas! :o
ResponderEliminarés a maioor das maioreeeeees :D
beijinhos enormes
Coragem... Eu não iria nunca para a gelatina, mas assim mesmo que tem que ser!
ResponderEliminarbj