terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

e pronto... amanha acho que já estou mais livre (hihihi)

O primeiro lanche afinal foi 3/4 de uma laranja (e dei a minha gelatina porque uma pessoa precisava de tomar antibiótico e queria comer alguma coisa).
Cheguei a casa cheia de fome... mas mesmo!
e comi 1 pão com fiambre de peru.

Jantei sopa e depois fui ao shopping, e deu-me a fome de novo lá. E estava eu a pensar "ah e tal, vou comer um cheeseburguer de 1 euro que é pequeno e tal) quando ia a comprar, não consegui e fui comprar uma gelatina de chá verde com framboesas no go natural (não é muito boa, é mais ou menos).

Cheguei a casa outra vez com fome, e comi 1 fatia de pão de forma com queijo light.

(conclusão a que já tinha chegado... se não fizer os lanches direitinhos, sai-me tudo torto... e fico com fome o resto do dia...)

Daqui a pouco vou dormir antes que me dê a fome de novo. lol
(e estou cansada)

Beijinhos grandes campeãs!!!!! :D

2 comentários:

  1. Isso é que é Salsinhaaaaa! trocar um hamburguer por uma gelatina não é para todas! :o
    és a maioor das maioreeeeees :D

    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  2. Coragem... Eu não iria nunca para a gelatina, mas assim mesmo que tem que ser!
    bj

    ResponderEliminar