quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ok... para emagrecer, emagrece-se

e para se ficar bonita? como é que se faz?

Há uma coisa que é engraçada... Os homens não têm aquela coisa do: "ai, ultimamente não me sinto nada masculino".
E muitas mulheres (inclusive eu) pensam "ultimamente não me sinto nada feminina".
E não me tenho sentido nada...
Nem bonita, nem atraente, nem sei como me arranjar...
Se me arranjo, ás vezes, sinto-me uma tona (não sei explicar... mas é como se me tivesse vestido de palhaço para sair à rua) se não me arranjo (que é o que tem sido) sinto-me uma matrona (que é como me tenho sentido).

E vá alguém entender as mulheres... (ou algumas. lol)

Mas antes arranjava-se e não me sentia parola... (nota... as fotografias q se seguem têm todas a tecnica do "vamos esconder o corpo" lol



Ok... esta é só para veres como 2 raparigas se podem disfarçar de larápios em 3 minutos. lol

Tudo para dizer... que nessa altura tinha mais peso, mas não me sentia tão feia... vai-se lá entender...

13 comentários:

  1. Ahahaah a última foto mata-me! Lindo! :)
    E acho que estás muito bem, mas entendo-te. Às vezes se não me arranjo sinto-me desleixada, mas depois quando me arranjo às vezes sinto se não estará "demasiado"... São fases! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Opah nunca estamos contentes!!
    Eu então estou naquela fase em que as roupas ou estão largas ou apertadas. Caramba!
    Olha já agora, adoro o teu cabelo!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. 1º obrigada pela recepção, sabe bem "ouvir" estas palavrinhas.

    2º Tu desculpa lá! Onde é que está essa gaja feia? Não vejo em lado nenhum... então na terceira foto vejo uma menina com uma carinha bem laroca e bem feminina....

    Ah! já sei!! Está-te para vir o período, é?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que isso são fases, e como ainda o outro dia disseste que andas em baixo é normal que ou se sintas exagerada, ou te sintas matrona!

    Eu também já fui assim, é uma questão de arranjarmos um estilo... Do género se veste simples metes uns brincos ou um fio que sobressaia, se te vestes com roupas mais vistosas coloridas, investes numa maquilhagem mais suave... O cabelo é que é sempre difícil, mas tens que encontrar um corte com o qual te sintas a matar!
    Eu sei que é fácil falar, mas vais ver que se aprenderes a gostar de ti e a realçar o que de melhor tens, até o teu humor melhora!
    bj

    ResponderEliminar
  5. Oh salsa....
    és tão gira!!! A sério!!! ;-P
    E isso de não te sentires bem, faz parte de nós mulheres... se começares todos os dias a tratar de ti, esse pensamento vai mudar e torna-se um hábito estares sempre bem!

    Não penses muito nisso, és muito gira!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. primeiro, devo ter ficado uns 10 minutos a olhar para a tua primeira fotografia (fui só eu?) como é que aquele A está na blusa? estou me a sentir burrinha por isso vou passar a frente...

    em relação ao nosso estado de espírito e peso. garanto-te uma coisa: eles não combinam nem têm nada a ver um com o outro! pesares menos não vai resolver os teus problemas de auto-estima! Só tu própria o podes fazer... por isso é normal q as mulheres tenham sempre momentos de dúvidas, de fraquezas, de indecisões. Eu acho que nos está nos genes, mas acho que passa mto tudo pela nossa cabeça (os homens não são assim tens razão), mas olha, é o que temos!! :)

    beijinhos salsinha

    ResponderEliminar
  7. 1. És tola.

    2. És super linda. Tens uma beleza muito característica, diferente, como se fosses uma actriz de cinema :)

    3. Novamente, não estou a tentar engatar-te xD

    Mas eu percebo o que queres dizer, encontrar o nosso estilo é muito difícil.

    A minha mãe trabalha na moda (mesmo tipo alta costura, Dior e Kenzo e assim) e durante ANOS eu era a Joana desengonçada de sapatilhas e de calças de ganga e de bandoletes na cabeça ;)

    E agora olha, sou a Joana estilosa com bandoletes na cabeça, calças de ganga justas e sabrinas/sapatos de tacão/porque não, sapatilhas? É claro que tenho os meus dias menos felizes, e se tiver de optar prefiro sem dúvida passar despercebida a parecer (aquilo que eu chamo sempre na minha cabeça de) porquinha xD

    Mas são fases na vida acho eu ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. ai melhére, tu és tão linda e nem tens a noção! e sabes o que é pior? tu "desarranjada" pareces mais arranjada e fofa do que eu "arranjada", é triste admitir isto mas é verdade.

    é claro que há dias em que nos sentimos bonitas e outros, feias, mas quando a fase de sentir mal se prolonga por semanas/meses é que é grave e o problema, a meu ver, é que estás muito muito em baixo, mas de certeza que quando voltares a sentir-te melhor, recomeças a sentir-te bonita :) e acredita que eu sei bem que quando não nos sentimos bonitas, não adianta os outros dizerem que somos porque entra a cem e sai a mil, mas pronto, não custa deixar a minha opinião! muah

    ResponderEliminar
  9. faço minhas estas palavras , pois foi mm isso k eu pensei, a sério: 2. És super linda. Tens uma beleza muito característica, diferente, como se fosses uma actriz de cinema :)

    acho q tds passamos as fases, ai hj sinto me linda, hj sinto m uma meda lolol

    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. opa, essa ultima foto está de rir! muito bem disfarçadas mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Ultimamente sinto-me assim tb, não me apetece nada mas vejo as outras meninas e pronto desperta em mim a vontade. Mas chega o outro dia e é mais do mesmo :S

    Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das fotos. E não sejas tonta, eu acho-te muito bonita rapariga! :)

    ResponderEliminar