ultimamente ando cansada... estou a precisar de férias... no ano passado só tive 15 dias de férias, e 4 desses dias foi a ir para Santiago de Compostela a pé...
Então cá vai:
PA: o normal (amanha tiro uma foto ao meu pa)
Almoço: sopa + broculos + filetes de pescada (feitos com 1 colher de sopa de azeite)
1º lanche: laranja + as tostas finas que não comi a meio da manhã
2º 1 fatia de pão de forma + 1 fatia de fiambre (tenho feito este lanche demasiado tarde... tenho de o levar para o trabalho tb)
jantar: 1 salada (4 folhas de endivias + 1 tomate + 1 queijo fresco) + 1 gelatina......
e comi algo que não devia...
isto é assim... como agora tenho ingerido muito menos açúcar que antes, ás vezes apetece-me 1 quadrado de chocolate e comprei este (eu sei que não devia, mas na semana passada apetecia-me e deu-me para comer 2 bolachas recheadas com chocolate... que tem mais calorias), que fiz as contas e tem 37kcal por quadrado, e eu comi somente1:
(a língua castanha é a prova!)
(o anterior que tinha comprado foi comido muito rápido, mas não por mim)
e pronto... está a ficar frio e nunca mais chove!!!
PS: é de mim, ou cada dia de passa os supermercados aumentam o preço dos legumes e das frutas frescas?!
Beijinhos camaradas da luta!

Podes comer um quadradinho desses que eu deixo :P
ResponderEliminarahahah
agora a sério, 37 calorias não vai prejudicar NADA a tua perda de peso (além disso és uma máquina de queimar gorduras lembras-te?)
por isso, estás mais feliz não estás? então OPTIMO:)
beijinhos
Epah devemos ter uma qualquer ligação cósmica porque acabei de escrever um post sobre caminhadas, e uma das muitas caminhadas que já fiz foi precisamente a Santiago. :)
ResponderEliminarOnde começaste a tua?
Beijinhos
Lol sim, a 1ª etapa, de 30km, é mesmo para rebentar, principalmente com aquelas subidas já mais para o fim! :) Eu também comecei de Valença, mas depois de Santiago, segui até Finisterra (são mais 3 ou 4 dias de viagem, conforme fizeres as etapas).
ResponderEliminarQuanto às caminhadas em Lisboa, podes ir para a zona de Monsanto. Eu, como moro já quase para os lados de Sacavém, apanho aqui o início do percurso em trilho para as Lezírias do Trancão. Ao fim-de-semana vê-se muita gente em bicicleta, mas durante a semana vou acompanhada.
Beijinhos e bom caminho! lol ;D
O Francês gostava de fazer este ano, TODO! Desde SJPP. (Sim, sou maluca!);P lol Mas tenho de organizar o meu trabalho até lá, para ver se é possível. Talvez para Setembro, se a vidinha não se complicar.
ResponderEliminarSe depois te quiseres "ajuntar" para fazer algumas etapas, é só avisar. ;)
Um quadradinhos só não faz mal! :)
ResponderEliminarBem que podia vir um dia de chuva... Já faz falta. Muito mais que um é que já não gosto! ehehe
Beijinhos