Buenos dias, eu hoje estou munto contente, deribado ao facto deste fim-de-semana ir ao Porto (weeeeee) e adonde vou?! adonde?
AO BAILE DOS VAMPIROS (weeeeeee) com os meus amigos e a minha irmã que é a coisa mais linda deste mundo (vá, eles tb são :D )
Agora.......
Ia-vos pedir uma sugestão.... aquilo é uma festa temática...
e o tema é personagens de cinema....
Alguém sabe alguma personagem de cinema engraçada? :P
Beijinhos :D ****
O chapeleiro louco da "Alice no país das maravilhas"...
ResponderEliminarO norte aguarda-te :)
A ideia da Filipa é muito boa...e anda cá para o Norte...anda, anda...
ResponderEliminarBeijinho
Olá!
ResponderEliminarTenho que decidar algum tempo a ler o teu blog para ver se apanho alguma coisa da tua história.
Do Porto, tinha quase a certeza que eras pois escreves muito da maneira que eu falo na brincadeira, mas desconhecia o facto de não estares por estas bandas.
Desconhecia também essa festa, mas como também não ando nada virada para festas não me admira.
Fica então aqui um Bem-vinda! e muita diversão :)
Em relação às sugestões: a ideia do chapeleiro parece-me muito bem, e outra que é de fácil concepção é a do joker!
Diverte-te :)
olá minha pomba! personagens do cinema:
ResponderEliminar- o marlon brando no padrinho
- o ryan gosling no drive
- a tipa do pulp fiction
- indiana jones
- a amelie
- a tipa do blade runner?
http://www.jdmfilmreviews.com/images/blade-runner-sean-young1.jpg
:)
Eu arranjava uma personagem do Delicatessen...se me vires por lá say Hi!
ResponderEliminarNão me lembro o nome da persongem mas lembrei-me da personagem interpretada por Johnny Deep nos Piratas das Caraíbas.
ResponderEliminarBaile dos Vampiros? É só novidades!
ResponderEliminarOlha, que tal a Alice de Alice in Wonderland?
Depois conta os pormenores todos!
E aproveita bem a tua gente, minha querida!
Beijinho
Sou horrível nessas coisas de máscaras, peço desculpa :P Também vou ao Porto este fim de semana la la la :D
ResponderEliminarPor acaso já reparei que está tudo muito caro, quando vou a casa aproveito e trago sempre coisinhas que os velhinhos amigos da minha avó plantam, sempre fica mais em conta xD
Beijões ó gostosa :P
(Na verdade eu acho que a ideia que dá é que como pouco sim, mas quando eu leio o diário da maior parte das meninas dos blogs também me parece sempre que elas comem pouquíssimo) :P
Vem tudo cá pra cima caraças! :p
ResponderEliminarLamento é não poder ajudar nisso das personagens, não vejo muitos filmes... Mas diverte-te. Bom fim-de-semana! :)