quinta-feira, 1 de março de 2012

Olarilolelas :D

Buenos dias, eu hoje estou munto contente, deribado ao facto deste fim-de-semana ir ao Porto (weeeeee) e adonde vou?! adonde?
AO BAILE DOS VAMPIROS (weeeeeee) com os meus amigos e a minha irmã que é a coisa mais linda deste mundo (vá, eles tb são :D )
Agora.......

Ia-vos pedir uma sugestão.... aquilo é uma festa temática...
e o tema é personagens de cinema....

Alguém sabe alguma personagem de cinema engraçada? :P

Beijinhos :D ****


9 comentários:

  1. O chapeleiro louco da "Alice no país das maravilhas"...
    O norte aguarda-te :)

    ResponderEliminar
  2. A ideia da Filipa é muito boa...e anda cá para o Norte...anda, anda...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tenho que decidar algum tempo a ler o teu blog para ver se apanho alguma coisa da tua história.

    Do Porto, tinha quase a certeza que eras pois escreves muito da maneira que eu falo na brincadeira, mas desconhecia o facto de não estares por estas bandas.

    Desconhecia também essa festa, mas como também não ando nada virada para festas não me admira.

    Fica então aqui um Bem-vinda! e muita diversão :)

    Em relação às sugestões: a ideia do chapeleiro parece-me muito bem, e outra que é de fácil concepção é a do joker!

    Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  4. olá minha pomba! personagens do cinema:
    - o marlon brando no padrinho
    - o ryan gosling no drive
    - a tipa do pulp fiction
    - indiana jones
    - a amelie
    - a tipa do blade runner?
    http://www.jdmfilmreviews.com/images/blade-runner-sean-young1.jpg
    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu arranjava uma personagem do Delicatessen...se me vires por lá say Hi!

    ResponderEliminar
  6. Não me lembro o nome da persongem mas lembrei-me da personagem interpretada por Johnny Deep nos Piratas das Caraíbas.

    ResponderEliminar
  7. Baile dos Vampiros? É só novidades!

    Olha, que tal a Alice de Alice in Wonderland?

    Depois conta os pormenores todos!
    E aproveita bem a tua gente, minha querida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sou horrível nessas coisas de máscaras, peço desculpa :P Também vou ao Porto este fim de semana la la la :D

    Por acaso já reparei que está tudo muito caro, quando vou a casa aproveito e trago sempre coisinhas que os velhinhos amigos da minha avó plantam, sempre fica mais em conta xD

    Beijões ó gostosa :P

    (Na verdade eu acho que a ideia que dá é que como pouco sim, mas quando eu leio o diário da maior parte das meninas dos blogs também me parece sempre que elas comem pouquíssimo) :P

    ResponderEliminar
  9. Vem tudo cá pra cima caraças! :p
    Lamento é não poder ajudar nisso das personagens, não vejo muitos filmes... Mas diverte-te. Bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar