terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Ok... estão feitos, estão feitos...
Bonitos estão, agora há sempre a hipótese de estarem tão maus que não se consiga comer. LOL
Está-me a dar vontade de os abrir a todos para ver como ficou... lol
2 comentários:
Anónimo
21 de fevereiro de 2012 às 15:18
abre um :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
22 de fevereiro de 2012 às 19:06
Que bonitos :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
abre um :)
ResponderEliminarQue bonitos :)
ResponderEliminar