terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu sou bem mandada e abri um. lool

Video de mim a testar o pão:

Está bom :D (já lanchei. LOL)

7 comentários:

  1. Oláaaaaaaaa Salsinha!

    Tantas boas novidades. Menos peso, só um deslize sem importância, e um pãozinho lindo de morrer, muito bem!
    Tens uma energia contagiante rapariga. Aproveita bem o dia ( aproveita não para comer claro).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAH ainda bem que gostaste!!!! :D Ficam bem bons nao ficam? :D Beijocas :D

    ResponderEliminar
  3. Epá também quero fazer o meu próprio pão,sim senhora, que bom aspeto!
    Há que tempos que ando a dar dicas de que preciso de uma máquina de pão para sobreviver, mas ninguém me liga :).

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. nossa !! isso é PRONO!! aiii como eu adoro esse genero de pão!! lolll

    ResponderEliminar