Tantas boas novidades. Menos peso, só um deslize sem importância, e um pãozinho lindo de morrer, muito bem! Tens uma energia contagiante rapariga. Aproveita bem o dia ( aproveita não para comer claro).
Epá também quero fazer o meu próprio pão,sim senhora, que bom aspeto! Há que tempos que ando a dar dicas de que preciso de uma máquina de pão para sobreviver, mas ninguém me liga :).
Oláaaaaaaaa Salsinha!
ResponderEliminarTantas boas novidades. Menos peso, só um deslize sem importância, e um pãozinho lindo de morrer, muito bem!
Tens uma energia contagiante rapariga. Aproveita bem o dia ( aproveita não para comer claro).
Beijinhos
AAAAAAAAAAAH ainda bem que gostaste!!!! :D Ficam bem bons nao ficam? :D Beijocas :D
ResponderEliminarheheh :)
ResponderEliminarEpá também quero fazer o meu próprio pão,sim senhora, que bom aspeto!
ResponderEliminarHá que tempos que ando a dar dicas de que preciso de uma máquina de pão para sobreviver, mas ninguém me liga :).
Beijinhos**
nossa !! isso é PRONO!! aiii como eu adoro esse genero de pão!! lolll
ResponderEliminarAhahah :)
ResponderEliminarparece baaaum!
ResponderEliminar