Hamburguer feita em casa com carne magra e courgette grelhado
(esse prato é um de sobremesa)
Não estou muito bem disposta...
Passei o dia todo sozinha (mas sem ver ninguém), como se não bastasse o F tem de tar sempre a falar cmg de mau humor (é o que tem sido... mau humor diário... e skate para cá e skate para lá com os irmãos e eu que me lixe sozinha), como se não bastasse ainda o cão da minha avó (que era o nosso cão) desapareceu à sua semana (desconfia-se que alguém o matou)...
Fui caminhar/correr de tarde e sentia que tinha um peso enorme nas costas (eu tenho um peso enorme, mas parecia ainda maior...)
Beijinhos ****
e uma boa noite

Então? Não quero essa desmotivação, rapariga!!Ânimo!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Ai ai ai, não gosto de te ver assim! (eu já sei ver qd estás mais tristinha!)
ResponderEliminarem relação ao jantar, está saudável sim, e antes isso do que descontares na comida neste momento! :)
qt ao F... ai aproveitem para serem felizes. não sabem o dia de amanhã... por isso, se algo q ele tenha feito te chateia, fala c ele e diz-lhe! Para mim a comunicação é a coisa mais importante numa relação!
O cão... calma, ainda pode aparecer, se não, não podes ficar em baixo por isso! Lembra-te dos bons momentos q passaste c ele....
E peso nas costas, ou falta dele?
já perdeste 5 quilos! ok q ainda podem faltar alguns, mas primeiro valoriza o q já conseguiste, dps pensa no resto :)
beijinhos e amanhã quero te mais animada!
Anima-te Salsinha, por onde anda a boa disposição? Lamento a tua situação com o F, por vezes são fases, há-de melhorar, vais ver.
ResponderEliminarQuanto ao cãozito, infelizmente já passei pelo mesmo e como temos afecto pelos animais depois sofremos horrores.
Tem uma boa noite. Beijinhos
Bom aspecto! Não vou muito à bola com courgettes, como na sopa apenas.
ResponderEliminarBeijinhos
Bolas estes homens...!
ResponderEliminarHoje o Dé está de folga e foi para o passatempo dele. E eu em casa, sozinha! Tão bom! Humpf!
Homens!!
Vá lá que a blogosfera ainda nos salva de vez em quando :)
qto ao cãozinho, já passei por isso, é smp mt mt lixado ! ....
ResponderEliminaresse jantar é de passarinho !! sim sr.ª q saudável ! :P
:( Não fiques assim!
ResponderEliminarFala com o moço, põe os pontos nos i's para ele perceber que não estás a reagir bem, talvez ele próprio esteja assim sem reparar. Conversando é que se entende :)
Quanto ao cãozinho, talvez esteja "só" perdido, não penses no pior. Torço para apareça logo todo alegre :)
Beijinhos!