Triturei tudo e acrescentei 4 cogumelos frescos laminados.
Esta sopa serviu de almoço (acompanhado com a soja com o feijão) e de jantar (com a gelatina).
Antes do jantar o primeiro lanche foi uma laranja com 1 gelatina e o segundo foi 1 fatia do pão que fiz ontem e 1 quadrado disto:
ok... não devia... mas estava assim meeeesmo com apetite de um chocolate, então foi isto... tive a contar as kcal e cada quadrado tem 26kcal. pronto... lá foi ele... para o meu estômago.
AGOOOORA...........
HOJE BOU ÁS INBENÇÕESES......
comprei isto:
(farinha de grão-de-bico e farinha de soja)
Sabem o que quer dizer?????
EXPERIÊNCIASSSSSSSSS
WEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vais fazer pão de soja? :D 26 calorias? O que é isso? :P E além disso é chocolate negro, rico em antioxidantes ;) É quase quase saudável xD E peço imensa desculpa, foi mesmo em 2 meses! MELHOR AINDA! :D
ResponderEliminarA tua sopa parece boa ;) E decididamente não é mais estranha que as do meu pai, com chuchu, beterraba, nabo, algas e rebentos de soja xD Aposto que estava boa :D
Beijoooooooooooos!
A tua sopa parece-me bem eu só tirava o tomate porque acho que está aí a mais, não liga com o resto (digo eu...)!
ResponderEliminarEntão venham lá essas experiências para nós vermos e criticarmos... :)
Chocolate não posso nem olhar para ele :"ai assim você me mata..." porque senão marcha todo. Diz a Joana que o que custa não é deixar de comer, o que realmente custangrien gualltiz é comer só um ou dois quadrados, e é bem verdade.
Beijinhos linda estás a ir lindamente.
quero experiências!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
ResponderEliminar