quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A fama das sopas esquisitas...

Em casa a minha irmã acha que eu faço sopas muito esquisitas (eu acho graça a isso) mas desta vez fiz uma sopa meeeesmo esquisita (mas muuuuito saborosa):
Fervi: 1 beringela grande + 1 courgette médio + 1 alho francês + 1 nabo + 2 tomates médios + 2 cenouras.
Triturei tudo e acrescentei 4 cogumelos frescos laminados.

Esta sopa serviu de almoço (acompanhado com a soja com o feijão) e de jantar (com a gelatina).
Antes do jantar o primeiro lanche foi uma laranja com 1 gelatina e o segundo foi 1 fatia do pão que fiz ontem e 1 quadrado disto:



ok... não devia... mas estava assim meeeesmo com apetite de um chocolate, então foi isto... tive a contar as kcal e cada quadrado tem 26kcal. pronto... lá foi ele... para o meu estômago.

AGOOOORA...........
HOJE BOU ÁS INBENÇÕESES......

comprei isto:



(farinha de grão-de-bico e farinha de soja)
Sabem o que quer dizer?????

EXPERIÊNCIASSSSSSSSS

WEEEEEEEEEEEEEEEEE

3 comentários:

  1. Vais fazer pão de soja? :D 26 calorias? O que é isso? :P E além disso é chocolate negro, rico em antioxidantes ;) É quase quase saudável xD E peço imensa desculpa, foi mesmo em 2 meses! MELHOR AINDA! :D

    A tua sopa parece boa ;) E decididamente não é mais estranha que as do meu pai, com chuchu, beterraba, nabo, algas e rebentos de soja xD Aposto que estava boa :D

    Beijoooooooooooos!

    ResponderEliminar
  2. A tua sopa parece-me bem eu só tirava o tomate porque acho que está aí a mais, não liga com o resto (digo eu...)!

    Então venham lá essas experiências para nós vermos e criticarmos... :)

    Chocolate não posso nem olhar para ele :"ai assim você me mata..." porque senão marcha todo. Diz a Joana que o que custa não é deixar de comer, o que realmente custangrien gualltiz é comer só um ou dois quadrados, e é bem verdade.

    Beijinhos linda estás a ir lindamente.

    ResponderEliminar
  3. quero experiências!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderEliminar