O F. foi almoçar a casa dos pais e eu tinha muito para fazer por isso fiquei em casa e fiz isto:
Tomate e courgette recheado com uma pasta de atum
Ingredientes:
1 tomate
1 ponta de courgette
1/2 lata de atum
14 (+/-) grãos-de-bico cozido
cebola qb
salsa qb
noz moscada qb
sal qb
pimenta qb
1 colher de sopa de azeite
1 colher de sopa de vinagre balsâmico
Preparação:
Abrir um bocadinho do tomate em cima e tirar tudo o que está dentro para um recipiente.
No recipiente picar um pouco de cebola e o grão anteriormente esmagado (com um garfo). Juntar tudo o resto.
Rechear o tomate.
Ver mais ou menos o que sobra e cortar um pouco de courgette.
Tirar o interior do courgette mais deixar uma base.
Rechear o courgette.
Levar ao forno.
Quando tiver com um ar de cozido tirar e comer :D
Fica muito bom (e eu pus tabasco e ficou mais que bom!)
E agora as fotografias:
Antes de ir ao forno:
Depois de ir ao forno:
E cá fica mais uma ideia de um prato saudável... espero que gostem das ideias. :)
Beijinhos grandes coisas lindas :D





ai, QUE DELICIA! vou exprimentar, sem duvida :)
ResponderEliminarAdorei a ideia :D
ResponderEliminarVou adaptar os ingredientes e experimentar ^^