Achei que tinha de reduzir um pouco... porque "ah e tal... comi muito" LOL
então o PA foi o normal: iogurte + kiwi + cereais + linhaça
o meio da manhã não comi e almocei mais cedo isto:
Trouxe o 1º e o segundo lanche para o trabalho, para assim ter tudo mais controlado...
Beijinhos meninas :D

hum... espero q isso resulte ctg porque cmg não funciona muito bem. acabo sempre por ter muito mais fome e faço mais asneiras ao longo no dia (e no a seguir!) fazer pequenos lanches é importante e almoçar bem TB! o jantar de ontem nao vai ser problema, a sériooo!
ResponderEliminarbeijinhos :)
Só para te dizer que experimentei as tuas tortilhas (com farinha de trigo) e ficaram bem bouas :D Tive foi uma trabalheira do caraças :P
ResponderEliminarBeijinhos!
Só eu é que não consigo ter essa disciplina! Bjinhos :)
ResponderEliminarSOMOS MESMO UMA NAÇOUM xD
ResponderEliminar