quinta-feira, 1 de março de 2012
cá está o pecado
Notas positivas (tendo em conta o que eu comia antes): não pedi gelado frito de sobremesa, e sobrou mais de meia malga dividida entre mim e o F. (ok... não é fixe sobrar comida, mas pronto, é como quem diz que me controlei)
eu e o F costumamos pedir 2 coisas diferentes e dividimos para provarmos dos 2.
as travessas tinham cerca de 15 camarões (7 para mim + 8 para o F) e 8 "coisos" de pato à pequim.
e foi isso.... agora amanhã vou ver se me mexo, se não nem para o ano que baixo dos 70 :(
Beijinhos garinas. e dorminde bem!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


O chinês não me convence...é gordura a mais e a forma de confecção muito suspeita lol
ResponderEliminarNão foi um grande pecado!!! Estás super-controlada!
ResponderEliminarBeijoca
É um pecado com bom aspecto :)
ResponderEliminarBeijinhos
Por acaso tem bom aspecto.
ResponderEliminarMuita gente fala num chinês aqui ao pé.
Eu e o meu marido nunca nos sentimos tentados a lá ir e sempre diziamos: Chineses... brrrrr!
Mas isso mudou na última sexta-feira. Aquilo está sempre sempre cheio, mas pessoas não falam de outra coisa, e nós até já estamos tentado a ir experimentar.
Agora não sei se é comida saudável ou não, mas que os chineses são todos elegantes ai isso são!
Beijinho
aiaiaia que eu gosto tanto de comida chinesa :(
ResponderEliminarAcabei de ler o teu comentário...
ResponderEliminarRealmente parece que a sra não tinha cérebro! Tb não sou racista mas a tua resposta seria apropriada :)
Não foi assim mto mau! Agora fizeste-me sentir mal com as minhas quantidades! :D Por isso é que prefiro ir a buffets de saladas, para o estrago não ser muiot grande! lol
ResponderEliminarE adoro essas líchias! Havia uma mercearia aqui perto que as vendia baratinhas, mas agora deixou de ter. No verão passado, a minha sobremesa de eleição era melancia com lichias :) eheh
Olá :)
ResponderEliminarNão foi assiiiim tão mau o teu jantar ;) Para pecado da semana acho que foi um pecado bem aceitável :D
Logo vou fazer tortilhas :D Depois de ter visto as tuas fiquei com vontade :D Mas vou-te dar os devidos créditos claro :D
Por acaso comida chinesa só gosto daquela que faço em casa (com os legumes chineses, acho que já falei disso) ou então das gambas picantes que há no chinês do colombo, bem boas (presumo que sejas iguais nos chineses do shopping de todo o lado) :P Mas vou ter de me habituar a comer essas coisas todas, porque no verão vou à China xD
Beijinhos!