yeyyyy :D
pela primeira vez consegui ligar decentemente a net no autocarro. (vou a caminho da imbicta :D alegria!!!!)
Este fim-de-semana vai ser de guerreira... amanhã tenho jantar em casa de uma amiga que gosta muito de cozinhar, domingo a minha mãe faz anos (eu acho que já disse, mas ela é a melhor cozinheira que eu conheço. a minha avó tambem) e pronto... vamos lá ver como vai ser. Já sei que amanhã vei haver licor de canela e pimenta (lol) o resto não sei.
Sobre a 5f uh lá lá consegui fazer meia coisa, o que já nao foi mau, e senti-me bem.
fiz uma esfoliaçãosinha (visto que o meu esfoliante não é grande coisa) descolorei a peluge facial, mascara no cabelo, e creme hidratante no corpo (sim... eu não o uso diariamente... esqueço-me ahhhh)
Para a proxima são mais coisas :)
Entao hoje o dia foi:
pa (o custume)
meio da manhã (iogurte)
Almoço (sim, isto é mesmo o almoço. lol como estava com pressa e uma coisa para acabar, pus a sopa numa caneca e fui bebendo, acompanhado de 3 tsukune de atum)
L1 (fatia de pão de forma + queijo da vaca que ri)
L2 (barrinha dos ceriales)
Jantar (como eu tinha de vir para o autocarro e estava com muita pressa, fui comprar uma sopa e havia sem batata. havia esta e 1 creme de coentros, mas eu nao gosto de coentros :| . comi meia sopa, já que ela trás 2 doses. achei que sabe muito a cebola, mas não é nada nada má para sopa pré-feita.):
Ceia1 (ananás)
Merenda no caso de fomeca (sim, porque nao arrisco a vir sem nada e depois comer tudo o que me aparecer quando chegar!!!)
Hoje fico me por aqui, porque estou a enjoar 1 pouco :|
Ainda por cima o autocarro está a cheirar exageradamente a panado. lol
Beijinhos meninas lindas do meu coração







Oh Salsinha, eu não tinha visto o teu comentário em que dizias que a tua família é de Freixo de Numão. Pensei, "olha ela não quer partilhar" e deixei-me ficar no meu canto.
ResponderEliminarIsto realmente é do catano. Uma aldeia minúscula e outra um bocado maior, mas perdidas no meio dos montes. Eu na Maia e tu em Lisboa e vamos conhecer-nos aqui.
Quando te conheci tínhamos o mesmo peso 73,8 e acho que foi por isso que me identifiquei tanto contigo. Agora já não passo sem as tuas maluqueiras.
Beijo
Também vim para o Porto e cheguei à pouquinho :D Ainda hoje no meu exame o professor chegou ao fim e perguntou:
ResponderEliminar'Última pergunta do exame: Esse sotaque é daonde????' :D Parece que ele era da Trofa :P E eu que pensava que andava a perder o meu sotaque :D
Para primeira Quinta-feira do Uh Lá Lá não correu nada mal :D (uh lá lá lembra-me Paris, e Paris faz-me ficar nostálgica) :D
Beijocas grandes e diverte-te muito ;) Um dia não são dias ;)
Bom fim de semana Salsinha. Adorei teres mimado o raminho de salsa. Que tudo te corra como desejas. Beijinhos
ResponderEliminarLinda salsinhaaa! :D
ResponderEliminardiverte-te muito muito com a family e amigos!! E beijinhos para a tua mãe!:D
BOM FDSSS
gosto tanto de passear na inbicta !! :P
ResponderEliminarq linda alimentação ! :)
( confesso q tb como sopa de caneca as vezes )ahahah
SOPA SEM BATATA continente ??? nunca vi tal ! Q DISTRAIDA Q EU SOU ! é cara ? é boa ? vale a pena ?? é q n gosto d fazer sopa ! ::P
beijo !!! e fecha os olhos este fds ! mts desafios te esperam ! hehe
Então bom fim de semana e muitos parabéns à tua mãe :)
ResponderEliminarDeixa que te diga que mesmo em viagem consegues ser organizadinha e trazer o lanche...és fantástica :) bjts
Opá tenho que inventar um dia do "Uh Lá Lá" para mim! Ando a precisar tanto...
ResponderEliminarEntão muito bom fim de semana! :)
Beijinhos
só comidinha boa :)
ResponderEliminarTem uma boa semana linda :)
Já tenho saudades tuas ;)
ResponderEliminar