segunda-feira, 26 de março de 2012

Ai belo fim-de-semana :D

Um fim-de-semana em grande, é o que eu tenho a dizer...

Cheguei ao Porto na madrugada de sábado (2h) e depois fomos um pouquinho a um bar chamado Radio (perto do túnel de ceuta) e bebi um desperados.
Pouco depois fomos para casa para a caminha.
No dia seguinte o p.a. foi 1 iogurte bifidus magro, e o almoço foi salada de cenoura e tomate com uma omolete de cogumelos e cebola, e o lanche foi 1 laranja e 1 iogurte liquido.
O jantar foi em casa de uma amiga minha onde se juntou muita gente simpatica, comidas boas e BEBIDAS boas (ok... o problema deste fim-de-semana foi borga de beber :P)
O que jantei foi sushi (perto de 10 peças) e provei 1 asa de frango que a minha amiga fez, e para sobremesa foi uma  fatia dessa tarte de morangos, e comi 1 pecinho de cada da primeira foto (menos o pão).
Querem que diga o que bebi? não pois?! LOL
Agora fotografias da mesa (esqueci-me de tirar ao sushi)




Depois disto fomos a 3 bares "abanar o nalgueiro". Voltamos ao Radio, depois fomos ao Armazém do Chá, e depois ao Lock.
Eu e a minha irmã estivemos a fazer contas e estivemos 5 horas a dançar. lol
às 8 da manhã estavamos em casa.
No dia seguinte, o aniversário da mãe: o almoço foi tripas à moda, e a sobremesa semi-frio e mais o bolo de anos.


 (estas bolinhas é tapioca cozida com sumo. lol nao sabia da existencia disso)






(alcool no dia anterior + feijão e cenas boas = aumento do número de evacuações = diarreia. lol)


Às 20h vim para Lisboa de autocarro, cheia de medo que me desse vontades de ir ao WC. lol mas correu tudo bem.
Cheguei a casa e comi 1 pão com ovo, e pronto...


Hoje de manhã pesei-me, cheia de medo depois desta desgraça toda e o resultado foi 68.8 (weeeee)
As 5 horas a dançar deram resultados. lol
Hoje estou cheia de dores de pescoço beribado ao facto de eu e uma amiga andarmos a fazer ventoinhas com o cabelo a imitar os metaleiros.
LOL
Hoje voltei ao normal, o PA do costume, e o meio da manhã tb :D


Beijinhos grandes minhas meninas, e optima semana
*******


PS: obrigada Joana por te lembrares de mim :D





13 comentários:

  1. Abanar o nalgueiro xD

    Quando eu vim para Lisboa eram expressões como essas que deixavam os meus amigos mesmo O.O agora eles dizem que faz parte do meu encanto xD

    O bolo de anos tem mesmo bom aspecto, há receita disponível? :D

    Ainda bem que o fim-de-semana correu bem (tirando a diarreia) e vês? até perdeste peso! :D (também por causa da diarreia).

    Bebe muita muita água e se for muita diarreia bebe água com sal e açúcar (sim, sabe muito bem) (not!) e come banana (para colmatar a falta de água, sódio, glicose e potássio respectivamente).

    O P. também fica assim sempre que bebe álcool, principalmente com a cerveja :P

    Eu já me tinha lembrado de ti no Sábado, mas não quis parecer demasiado carente :P

    Beijinho baum!

    ResponderEliminar
  2. ai q bolos !! PORNO FOOD !! cm n engordas t !??? hehehe fogo !!! vou começar a dançar shakira tds as noites então!!!

    ainda bem q foi bom e delicioso o fds !

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tudo com óptimo aspecto e o melhor de tudo é que não engordaste :)) Isso é que foi um fim de semana em grande!

    Beij♥

    ResponderEliminar
  4. Que fim-de-semana animadíssimo;-) os doces deixaram-me com água na boca.Parabéns pelo resultado! Boa semana. Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Que fds animado carago!
    Oh p'ra mim cheia de inbeja...

    Valeu-te bem o abananço do nalgueiro, queimaste mtas calorias, pois é...
    Boa semana para ti. Bjito

    ResponderEliminar
  6. Boa Salsinha! parabéns pelo peso : excelente! Agora espero que a semana tambem te corra pelo melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Salsita!

    Eu gosto muito de tapioca e segundo a minha sogra "faz muito bem" (se é verdade ou não , não sei)

    Ao tempo que não curto assim como tu curtiste este fim de semana.

    Boa semaninha

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Além disso quando estamos felizes e a divertirmo-nos, somos também mais saudáveis.
    E a perda de peso deve-se ao facto de teres feito "ventoinhas com o cabelo como os metaleiros". TODA A GENTE sabe que esse é O truque-chave de qualquer dieta de perda de peso que se preze. É científico. A sério, podes perguntar à Joana! ;p Mas não é para quem quer, é para quem pode! muahahaha :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Salsa
    Isso é que foi um Senhor f-d-s!!! É tão bom estar com a “nossa gente”.
    8 da manha??? já não é para mim (na verdade nunca tive energia para isso) Estou oficialmente velha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Isso é que foi aproveitar a Inbicta carago!!! Estás oficialmente no meu peso de sonho... 68... Ah! Onde estaindes vós, meus queridos...

    ResponderEliminar
  11. Belíssimo fim de semana...ai que vontade de fazer o mesmo, dançar até às tantas!

    Beijo e boa semana!

    ResponderEliminar
  12. ESTÁS A GOZAR!!
    ESTÁS NA CASA DOS 60, 600000000???
    QUERO UMA FESTAAAA PA!!!
    :D:D:D:D:D

    esses bolinhos estão todos óptimos, a mesa, as noites, ai tudo bom, mas principalmente o teu texto! adorei ver-te animada salsinha, tu mereces td de bom!!!
    :)

    BEIJOS ENORMES E PARABÈNS DO TAMANHO DO MUNDOOOO

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que te divertiste!
    A comida têm tudo óptimo aspecto :)

    P.S:Sou nova aqui.Gostaria imenso que visitasses o meu novo blogue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar