terça-feira, 27 de março de 2012

Dias atarefados!

Nem acabei o meu dia de ontem!!!!
ontem fui almoçar ao shopping e comi uma salada:



Passei no continente e vi estas barritas a 50% com cartão, e comprei 4 caixas. O preço é 2.45 cada (+/- nao sei exactamente) e fiquei com 4.80 no cartão, por isso quem costuma comer barritas (tipo eu) é de aproveitar. lol:



Os meus lanches foram:



e o meu jantar foi a tal sopa já feita do continente sem batata e ananas, e comi 1 iogurte de ceia.

******************

Hoje de manhã voltei-me a pesar para ver de o peso era meeeesmo o certo e se eu estava meeeesmo com 68.8, e é um facto, sem tirar nem por. lol

PA:




Meio manha:



Almoço (a gata adorou o frango. lol):



E os lanches vão ser iguais aos outros, mas eu já venho por porque daqui a pouco tenho mais tempo :D


Até jáaaaaaa




11 comentários:

  1. Estás a ver??? A sério!!! Muitos parabéns! Que peso tão bom...continua, vale a pena!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oláááá :D

    A água de coco é interessante. Não sabe nada a coco (a não ser que tenhas muita imaginação), mas é super fresquinha :) Eu gosto, mas há muita gente que não gosta, por isso o melhor é experimentares ;)

    As unhas chega-se lá com o treino, acredita em mim ;)

    Há uns meses eu também não pescava nada do assunto e olha para mim agora! (LOL isto lembra-me sempre uma cena do Pateta o Filme em que o Pateta diz ao Max 'Quando eu tinha a tua idade nunca tinha sido convidado para uma festa! E olha para mim agora!' e o Max diz 'Bestial' :P A minha melhor amiga até me mandou gravar uma t-shirt com essa frase :P É uma bela frase :P

    Mudando de assunto, eu antigamente comia dessas barrinhas e eram muito boas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Salsita!

    Nunca comi pratos vegetarianos com esse tipo de comida: almondegas,hamburguer, bolenhesa, etc.

    Ando tentada em experimentar.

    Tás a ver o peso?! Boa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uau... bem merecido esse peso! Amanha logo pela manha vou saber, porque tenho mesmo que me pesar todas as semanas!

    Estou mesmo feliz por ti! mais um incentivo para me levantar e correr, beijo e parabéns!

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns! estás a ir a caminho do sucesso! um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Já vi que és fã do Continente! Em algumas coisas, também sou :)

    ResponderEliminar
  7. O pa, com essa alimentação exemplar como é que não querias estar com esse peso?
    estás o máximo salsa, super em alta, ADORO! :D
    beijinhos enormeees

    ResponderEliminar
  8. heina o teu lanche foi um pacote de pão enorme e ainda emagreces ? ahahahah ( tá boa esta n ta ? )
    olha nd a dizer: exemplar !

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca provei cevada com grão, mas costumo cozer cevada sim... grãozinhos, gosto! :)

    ResponderEliminar
  10. PArabens!!!
    Essas sao as barritas que costumo comprar e também aproveitei ontem para compra-las com 50% de desconto.
    Eu adoro as almondegas do vitaminas!!! ainda não consegui fazer igual mas já as consegui aproximar ahahahaha
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Boa alimentação, o peso sempre a descer e a moral sempre a subir, lolol
    Estás mesmo no bom caminho :) parabéns :)

    ResponderEliminar