(sim, sou uma mimalha do caraças)
Ontem afinal nao consegui boltar cá. sou uma totó, é o que é...
Lanches:
1º (fiz um rolinho com o pão de forma, só para parecer que estava a comer uma coisa diferente, e nao é que parece que sabe diferente? hoje tiro fotos com melhor definição)
2º
3º (barrinha dos cereais)
Jantar:
Eh pah, há coisas que me irritam, que é fazer um tacho de sopa enorme e a dita estragar-se.
Fiz sopa na 2f à noite, e ontem já estava a dar ares de nao estar muito fresca, quando hoje ia embala-la para a trazer, pimbas, já nao estava boa.
Ceia: 1 iogurte
***********************
Hoje o PA foi o costume (iogurte + linhaça + cereais. não pus kiwi)
O meio da manhã partilhado com a gata (que está a lamber a tampa)
Almoço:
fiz esta linda sopa fria... que tenho vos a dizer que estava DI-VI-TAR :P. Não, nao estava divinal. lol preferia uma salada, porque no fundo isto sabia a salada triturada... mas comi metade. lool
Acho que hoje vou fazer um gaspacho com couve-flor. lol
Ontem fui correr/caminhar 37 minutos (porque para nao variar muito já eram 22h), e quando cheguei a casa e me despi para tomar uma banhoca deparei-me com certas e determinadas coisas a começarem a aparecer (em maior quantidade)....... ESTRIAS... não entrei em pânico, porque entre estrias e gordura, prefiro estrias...
Eu só ponho creme hidratante às vezes, por isso tenho muita culpa. E que não é especifico para isso, que é este:
Perguntas do assunto1:
Havia uma altura que punha sempre óleo johnson. Será que isso ajuda a prevenir?
A vocês tambem aparece? vocês usam alguma coisa para esta coisa?
Que cremes e geles (corpo/cara) é que voces usam?
Perguntas ainda de outro assunto:
Vocês sabem receitas boas de sopas frias?
Pareço uma criança na idade dos porquês.
Beijiiiiiinhos







Estrias...é um mal de todas as mulheres!Eu tenho principalmente na barriga (é o sítio onde incho mais e a pele estica), pareço uma grávida. Desde que comecei a por Halibut estão bem mais claras!
ResponderEliminarAs minhas estão nas "nálgas".. mas já me habituei a elas :(:(
ResponderEliminarEstrias... :S Olha, pensa positivo, é sinal que estás a perder peso!! :) Eu também tenho e detesto, apesar de já estar habituada a conviver com elas (que remédio!). É que, em relação ao peso ainda se pode fazer alguma coisa, agora em relação às estrias, depois de instaladas...
ResponderEliminarEu uso um óleo da Palmers (indicado também para grávidas), depois ponho foto lá no blogue para veres.
Beijinhos! (e granda mulher por ires correr a essa hora! O meu RESPEITO, a sério!)
Salasinha eu nunca comi sopa fria!! :S nem acho que ia gostar... para mim sopa sabe-me a inverno por isso tem q ser bem quente!
ResponderEliminarmas como é q a tua sopa se estragou de 2f para 4f? não puseste no frigorifico? Agr temos q ter mais cuidado pq está mais calor, mas a minha dura ainda uns 5 dias... ou 6! lol
beijinhos
pois agora começa esse problema, com o calor as sopas tendem a ficar estragadas rápidamente...
ResponderEliminar:S
Quanto a sopas frias não sei que te diga nunca experimentei... Agora quanto a sopas estragadas isso já me aconteceu mesmo no frigorífico, o que comecei a fazer foi logo depois de a sopa estar feita ponho em latas por doses deixo arrefecer uma hora, tapo as latas e meto no congelador, depois é só descongelar (aquecer) a que precisas! Resulta mesmo, nunca mais estraguei sopa!
ResponderEliminarQuanto a cremes já usei um bocadinho de tudo mas o mesmo bom para prevenir as estrias é usar óleo de rosa mosqueta. Neste momento estou a usar óleo johnson normal ou então um creme hidratante que também ajuda a prevenir as estrias... Qualquer coisa é só dizer!
Beijo
Sra. Salsa,
ResponderEliminarA minha afilhada de 4 anos também anda na fase que quer explicação para tudo!
- já tive a minha dose de estrias e ficaram marcas para a eternidade, mas desde há uns anos que está estável.
O creme da Palmer´s de manteiga de cacau é bastante bom. Vende-se no supermercado;
-No corpo uso um hidratante do supermercado e depende do preço. Vou variando as marcas;
-Na cara invisto mais: Clarins, Vichy, Biotherm são algos que uso. Procuro que tenham factor de protecção contra os raios solares;
-Sopas frias...nem por isso. Conforta-me mais comer uma sopinha quentinha, mesmo nos dias de verão!
Beijos
Linda, quanto a cremes para as estrias podes usar qualquer um desde que seja bastante hidratante e por TODOS OS DIAS! Óleos podes usar desde que sejam prensados a frio (as lojas da Natura têm) caso contrário não alimentam a pele. Mas nao é so para estrias, é também para a flacidez da pele!!! Para não ficares com "badanas".Quanto à minha pessoa uso Oriflame corpo, cara e pés mas confesso que no corpo não ponho todos os dias! Mas também como a perca de peso não é muito grande não tenho novas estrias!
ResponderEliminarAlou outra vez :P
ResponderEliminarAntes de mais: na foto em que se vê a tua barriga nota-se que estás bem mais magra ;) Estás gostosa mesmo ;)
Essa manteiga corporal da Body Shop é bem fixe :) Eu uso a de morango, e apetece lamber aquilo de tão bem cheiroso ;)
Gostas de gaspacho? Eu sei uma receita boa (para quem gosta de gaspacho) :P
Beijinhos!