quarta-feira, 28 de março de 2012

O meu primeiro Lanche de hoje, e o post nº 200

Este é o meu post nº200. yeyyhhhhhh
(3 meses e 9 dias depois do inicio)
Alegria (balões e apitos :D )
o que voces têm de aturar... lol
e pronto... acho que fiz este blog em boa hora, e tenho a dizer que voces são as melhores amigas virtuais do mundo :D


Agora o 1º Lanche.
Eu sei que é estupido fazer um post tipo de receita com isto, maaaas, faço pelo seguinte, é que isto muda meeesmo a textura do pão. estamos a comer a mesma coisa mas nem parece. e é uma coisa que até é fofo de fazer mesmo para festinhas.
Eu pus canela, mas acredito piamente que se substituir a canela por 1 morango esmagado, ou por paprika que vão dar bons resultados e é seeempre diferente.

Então cá vai:

2 fatias de 18 gr cada 1 (ok, eu tirei a codea, mas comi-a porque não se estraga nada. lol)

Já com o queijo e a canela. sobrepõe-se um canto de uma fatia na outra

Enrola-se

Corta-se

Come-se

E pronto... a minha cabeça precisa destas coisas para se motivar... loool

Já agora um obrigada a toooooodas pelo apoio e carinho.
Beijinhos enormeeeeee ***********

15 comentários:

  1. hihihi belo truque para enganar a gula..vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. E não é que tem bom aspecto? Ui isso deu-me uma gulosice...

    E parabéns pelo post 200... Gosto mesmo de te ler!

    Beijo e força

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha
    Gostei!!!
    Os olhos tb comem. E mtas vezes temos mesmo mais olhos que barriga. :P

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito piamente que muda o sabor.
    Em criança nunca comeste pao enrolado virado ao contrario?
    juro-te que naquela altura é o melhor lanche que podia comer, a minha mae ralhava dizia que estava a brincar com o pao mas eu juro que me sabia maravilhosamente bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Maaaas eu gosto de ver estas coisas!! Faz-me lembrar as tortas Dancake que comia em miúda, mas muito mais saudável :)

    ResponderEliminar
  6. Só uma idiota como tu poderia lembrar-se disto!

    A Luciana tem razão, faz lembrar tortas Dancake!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Rapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p

    ResponderEliminar
  8. Rapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p

    ResponderEliminar
  9. Rapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p

    ResponderEliminar
  10. ahahahahah tá boa ! só tu ! sim senhora fica lindo e dv ser saboroso!

    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Escreveste o dobro de mim :P E espero que continues a escrever muito muito (MUITO) mais :D Obrigada pela receita do bolo e muitas beijocas :D

    (sim, é uma e meia da manhã e eu estou aqui a comentar blogs. E porquê? Porque amanhã só tenho aulas às 11!!!!) (pequena dança da vitória) xD

    ResponderEliminar
  12. Olha uma mini torta dancake fat free :)) Os olhos também comem, portantos continua a fazer estas coisitas. Beijo

    ResponderEliminar
  13. Boi ideia :) vou experimentar!
    Olha o curso é em Braga não sei se vives perto, mas mesmo assim agora só te poderias inscrever em Setembro.
    Queria perguntar-te quais são os iogurtes que comes ao pequeno almoço. São os do continente?
    Beijinhos e obrigado pelo teu apoio,
    D.

    ResponderEliminar
  14. Cucu!
    POis que bela ideia essa do rolinho, vou experimentar :P
    Kiss

    ResponderEliminar