(3 meses e 9 dias depois do inicio)
Alegria (balões e apitos :D )
o que voces têm de aturar... lol
e pronto... acho que fiz este blog em boa hora, e tenho a dizer que voces são as melhores amigas virtuais do mundo :D
Agora o 1º Lanche.
Eu sei que é estupido fazer um post tipo de receita com isto, maaaas, faço pelo seguinte, é que isto muda meeesmo a textura do pão. estamos a comer a mesma coisa mas nem parece. e é uma coisa que até é fofo de fazer mesmo para festinhas.
Eu pus canela, mas acredito piamente que se substituir a canela por 1 morango esmagado, ou por paprika que vão dar bons resultados e é seeempre diferente.
Então cá vai:
2 fatias de 18 gr cada 1 (ok, eu tirei a codea, mas comi-a porque não se estraga nada. lol)
Já com o queijo e a canela. sobrepõe-se um canto de uma fatia na outra
Enrola-se
Corta-se
Come-se
E pronto... a minha cabeça precisa destas coisas para se motivar... loool
Já agora um obrigada a toooooodas pelo apoio e carinho.
Beijinhos enormeeeeee ***********





hihihi belo truque para enganar a gula..vou experimentar :)
ResponderEliminarE não é que tem bom aspecto? Ui isso deu-me uma gulosice...
ResponderEliminarE parabéns pelo post 200... Gosto mesmo de te ler!
Beijo e força
Ahahaha
ResponderEliminarGostei!!!
Os olhos tb comem. E mtas vezes temos mesmo mais olhos que barriga. :P
Eu acredito piamente que muda o sabor.
ResponderEliminarEm criança nunca comeste pao enrolado virado ao contrario?
juro-te que naquela altura é o melhor lanche que podia comer, a minha mae ralhava dizia que estava a brincar com o pao mas eu juro que me sabia maravilhosamente bem ;)
Maaaas eu gosto de ver estas coisas!! Faz-me lembrar as tortas Dancake que comia em miúda, mas muito mais saudável :)
ResponderEliminarSó uma idiota como tu poderia lembrar-se disto!
ResponderEliminarA Luciana tem razão, faz lembrar tortas Dancake!
Beijinho
Rapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p
ResponderEliminarRapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p
ResponderEliminarRapariga, estou a ficar seriamente preocupada contigo ;p
ResponderEliminarahahahahah tá boa ! só tu ! sim senhora fica lindo e dv ser saboroso!
ResponderEliminarbeijoca
Escreveste o dobro de mim :P E espero que continues a escrever muito muito (MUITO) mais :D Obrigada pela receita do bolo e muitas beijocas :D
ResponderEliminar(sim, é uma e meia da manhã e eu estou aqui a comentar blogs. E porquê? Porque amanhã só tenho aulas às 11!!!!) (pequena dança da vitória) xD
Olha uma mini torta dancake fat free :)) Os olhos também comem, portantos continua a fazer estas coisitas. Beijo
ResponderEliminarBoi ideia :) vou experimentar!
ResponderEliminarOlha o curso é em Braga não sei se vives perto, mas mesmo assim agora só te poderias inscrever em Setembro.
Queria perguntar-te quais são os iogurtes que comes ao pequeno almoço. São os do continente?
Beijinhos e obrigado pelo teu apoio,
D.
Cucu!
ResponderEliminarPOis que bela ideia essa do rolinho, vou experimentar :P
Kiss
Tudo pronto para a Quinta-feira do uh lá lá? :P
ResponderEliminar