BATATAS FRITASSSSSS
YUPIIIIII
(não consegui :( pronto... é a 5f do pecado)
Joaninha, obrigada por me lembrares da "5f do uh lá lá"
já nao me lembrava.
shame on me
ps: estou me a sentir como que a ter indisposição.... Uma pessoa depois de alguns meses de dieta deixa-se de dar bem com batatas fritas e afins? é? lol
O organismo deixa de estar tão habituado a isso e não reage bem (digo eu!). Não como batatas fritas há milénios(há uns bons anos...), mas não sinto falta. O que me poderia apetecer eram umas batatinhas assadas. Isso sim...tira-me do sério.
ResponderEliminarEspero que melhores da indisposição :)
O meu jantar também teve batatas fritas, e por acaso também não fiquei bem disposta! Parecia que tinha uma bola no estômago! Acho mesmo que o corpo deixa de aceitar essas comidas!
ResponderEliminarBeijo
Eu já não como batata fritas há dois meses...
ResponderEliminarO pior é mesmo resistir aos chocolates*
Beijoka...
Passa no meio cantinho http://bolinhabolita.blogspot.pt/