quinta-feira, 29 de março de 2012

e o meu jantar foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

BATATAS FRITASSSSSS
YUPIIIIII

(não consegui :(  pronto... é a 5f do pecado)

Joaninha, obrigada por me lembrares da "5f do uh lá lá"
já nao me lembrava.
shame on me

ps: estou me a sentir como que a ter indisposição.... Uma pessoa depois de alguns meses de dieta deixa-se de dar bem com batatas fritas e afins? é? lol

3 comentários:

  1. O organismo deixa de estar tão habituado a isso e não reage bem (digo eu!). Não como batatas fritas há milénios(há uns bons anos...), mas não sinto falta. O que me poderia apetecer eram umas batatinhas assadas. Isso sim...tira-me do sério.
    Espero que melhores da indisposição :)

    ResponderEliminar
  2. O meu jantar também teve batatas fritas, e por acaso também não fiquei bem disposta! Parecia que tinha uma bola no estômago! Acho mesmo que o corpo deixa de aceitar essas comidas!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu já não como batata fritas há dois meses...

    O pior é mesmo resistir aos chocolates*

    Beijoka...

    Passa no meio cantinho http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar