segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje a dieta não está nada fácil...

está a começar uma das alturas do ano em que fico muito fora de mim...
há pessoas que ficam assim no outono, mas a mim, a primavera dá-me cabo de tudo...
e hoje foi um dia com o tal formigueiro no peito, e na cabeça que sinto na primavera... incluindo chocolate e pão...
hoje não está fácil...
amanhã não vou ás compras, e vou levar tudo o que tenho direito de comer, e mais nada!!!!

:S

Amanhã pode ser que este ar de primavera também tenha passado... e a desmotivação também...
Que este ar tira-me as forças, descontrola-me muito... tanto estou muito feliz, como extremamente deprimida... e com uma espécie de descontrolo febril, e apertos no peito... não consigo explicar porquê, mas sempre foi assim...

Só eu é que fico assim na Primavera?! :|


Boa noite para vocês minhas meninas.

11 comentários:

  1. Ai Salsinha, eu então fico maluca com a primavera! Bem disposta, com mais vontade de fazer dieta (principalmente porque começo a perceber que os casacões vão ficar em casa!). O verão é que me transforma numa lesma, aqui no alentejo então é de morrer.
    Vamos lá arranjar alento rapariga! Inspira, expira. Inspira, expira!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Já enviei, eram umas 7, não recebeste? :(

    Antigamente para mim a Primavera era mázita por causa das alergias, mas agora estou bem melhor por isso até é tranquilo :)

    Espero que fiques mais descansada amanhã ;)

    Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  3. OH então, a mim a Primavera deixa-me tão mais tranquilaaaa!
    Espero mesmo q amanha estejas mais contente e leve salsita, :D e anima-te! quero fotos e essas coisas :D

    BEIJOSSS

    ResponderEliminar
  4. olha, umas ficam assim na Primavera, outras no Outono, outras no Verão e outras no Inverno! E outras ainda variam consoante as estações que vivem dentro de seus peitos. Porque...somos humanos!!! Momentos bons e momentos maus. Somos fortes e fracos. Caímos, levantámos. Faz parte!

    Beijinho e sorriso nos lábios e cabeça erguida

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é deste tempo de loucos! Desnorteia as pessoas todas. Afinal, AINDA estamos no Inverno!!

    Vim-me agora pôr a par do teu fim-de-semana. Santamaria, a loucura! :P Por acaso já os vi ao vivo numa feira da agricultura e com bifanas e uma cervejinha o pessoal curte sempre! :)

    Beijinhos e tá a animar! ;)

    ResponderEliminar
  6. Aiii
    Eu fico assim no verão.
    Animo que pasa depressa. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ando assim...
    Se é da Primavera? Não sei, nunca pensei nisso.
    Mas ando assim...

    Bjinhos e animo ;)

    ResponderEliminar
  8. ohhhhhh...porcaria de ansiedade e mau estar!!!
    Vamos tentar enganar a mente...pensar em estratégias para contornar... Bora lá!!! ;-)
    Beijinho ( Ontem passei o dia a fazer exercicios de respiração...pareco tolinha, mas alivia)

    ResponderEliminar
  9. A Primavera também dá cabo de mim mas é mais na parte das alergias! Ainda hoje de manhã, depois da caminhada, cheguei a casa com um peso no peito, mais parecia um ataque de falta de ar.
    Agora bem podia chover um diazito que este pó todo dá cabo de mim...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. A Primavera a mim também me dá uma pica boa. Apetece-me saladas, água, roupa de manga curta e cores claras, azul celeste, verde alface. O único senão é mesmo o raio do pólen que anda no ar e que piora o meu eczema. Se te apetece um descontrolo, então leva de casa. Realmente é bem melhor do que enfiar a cara numa bola de berlim cheia de creme.

    A minha mãe é de uma aldeiazinha perdida no meio dos montes que se chama Mós do Douro. Tem meia dúzia de habitantes, mas vamos a ver cochece-se montes de gente de lá. Só faltava tu seres de lá também... É que se fosses ainda serias minha prima :))) Beijo

    ResponderEliminar
  11. Eu não posso com o Inverno! A partir de 15 Nov até ao principio de Março, engordo sempre! É neste periodo que fico com mais dificuldades de controlar a alimentação e a depressão dá sinais de si.
    Se fizer uma revisão aos meus "cadernos", vejo que é sempre a mesma coisa e provavelmente vou continuar assim o resto da vida.
    Com a primavera é como se fosse possivel recomeçar. Gosto!..:)

    ResponderEliminar