terça-feira, 13 de março de 2012

Bamos lá mazé!!!!!

Hoje vim atulhada de coisas, e vou tentar tirar fotografia a tuuuudo, tudinho que comer para ver se me motivo.
Por isso vou vos apresentar os meus melhores amigos:




Vou trazer os ditos cujos toooodos os dias da primavera...
Eu e a minha patroa estivemos a pesquisar sobre depressões sazonais e cheira-me que isso habita em mim, como tal vou tentar fazer umas coisas que dizia num artigo para contornar a situação.

E agora Bamos à comida do dia:

PA (kiwi+iogurte+linhaça+cereais+canela. já comi sobremesas menos saborosas. ADORO)




(hoje o pai do F foi lá de manhã porque o F precisava de ir a um sitio com ele, quando chegaram estava eu de pijama à janela a tirar fotos. lol o senhor vai pensar que sou doida... nao faz mal... LOL)

Meio fa manhã (iogurte natural magro)(até ao meio da manhã tirei foto):




E pronto... upa upa, que é assim que tem de ser!!!!

Beijinhos e uma rica 3ª-feira para bocês!!!!

5 comentários:

  1. assim gosto mais :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. ó q lindinha! ! q alimentação boa ! por este andar ganhas o desafio batata mole ! eheh :P

    ResponderEliminar
  3. Opáááá, esse iogurte ficou cá com um aspecto...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Porque é que hoje ainda é 3ª??? PORQUÊEEEEEE? :(

    Hoje também fiquei com calores estranhos, mas isso é porque está um calor de ananases (e se perceberes esta referência és linda) :D

    Ainda bem que pude ajudar :) Não sei se me expliquei muito bem, mas se precisares de mais alguma coisa eu exploro aqui nos confins da minha alma e tento explicar melhor o sentimento ;)

    Beijinhos e tem uma boua terça :D

    ResponderEliminar