Ontem, como estava com uma disposição fantastica, enfiei tudo numa panela e já está.
Quando hoje me lembrei o que ela o meu almoço fiquei de nariz torcido.
Mas não é que me soube bem?
(ainda por cima os grelos trouxe da avó :D )
Até logo minhas joias
PS: acho que vou adormecer a qualquer hora! lol

adoro grelos
ResponderEliminarSubscrevo a Big curves xD
ResponderEliminarOlá Salsinha
ResponderEliminarEsse almoço actualmente para mim seria normalíssimo, sinto-me de castigo, afinal não como quase nada do que realmente gosto. E ontem e hoje tenho uma fome que não descola de mim nem por nada...dá-me uma raiva!
Beijinhos
Uma pessoa torce o nariz e vai na volta e até gosta das paparocas mais saudáveis!
ResponderEliminarE que rico almoço esse :)
Adorei a foto do garrafão... loucura Salsa, né?
Beijinho
Já me aconteceu isso mtas vezes. :)
ResponderEliminarBjinhos
Cá para mim seria um almoço de inferno. Odeio grelos e odeio frango cozido, blharrg...
ResponderEliminarEu ando com um apetite por grelos e nabiças que vou ter de satisfazer urgentemente :)
ResponderEliminarOlá Salsa, pois eu adoro frango cozido e como-o muito bem com grelos cozidos. Esse prato é muito bom e bastante saudável. E a casca da courgette na sopa também a podes passar com a varinha se quiseres.
ResponderEliminarBeijinhos.