terça-feira, 13 de março de 2012

Nunca mais vou subestimar um pedaço de frango cozido com grelos cozidos!

Ontem, como estava com uma disposição fantastica, enfiei tudo numa panela e já está.
Quando hoje me lembrei o que ela o meu almoço fiquei de nariz torcido.
Mas não é que me soube bem?


(ainda por cima os grelos trouxe da avó :D )

Até logo minhas joias

PS: acho que vou adormecer a qualquer hora! lol

8 comentários:

  1. Olá Salsinha

    Esse almoço actualmente para mim seria normalíssimo, sinto-me de castigo, afinal não como quase nada do que realmente gosto. E ontem e hoje tenho uma fome que não descola de mim nem por nada...dá-me uma raiva!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa torce o nariz e vai na volta e até gosta das paparocas mais saudáveis!

    E que rico almoço esse :)

    Adorei a foto do garrafão... loucura Salsa, né?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu isso mtas vezes. :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim seria um almoço de inferno. Odeio grelos e odeio frango cozido, blharrg...

    ResponderEliminar
  5. Eu ando com um apetite por grelos e nabiças que vou ter de satisfazer urgentemente :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Salsa, pois eu adoro frango cozido e como-o muito bem com grelos cozidos. Esse prato é muito bom e bastante saudável. E a casca da courgette na sopa também a podes passar com a varinha se quiseres.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar