terça-feira, 13 de março de 2012

O resto do diazinho di hoije

O primeiro (cada fatia deste pão diz que pesa 18gr, e eu comi 2 e 1 queijo da vaca light)


O segundo (gelatina)



O terceiro (barrinha de cereais)


(acho que é dos poucos productos que faz justiça à fotografia que trás na embalagem!
Lindo, e bom, e com 67kcal)

Depois de sair do trabalho fui nadar 45 minutos.
Sinceramente não correu muito bem. A piscina estava cheia mesmo, 3/4 pessoas em cada pista, e eu estava na do fundo (que é a pista para natação livre) com mais 2 pessoas, e as outras pistas eram ocupadas por prós. E eles todos a nadarem provocava ondas e empurrava-nos contra a parede, e atrapalhava-me um pouco, e assim só pude nadar crawl durante esse tempo todo (porque tb corria o risco de dar patadas aos meus colegas de pista)! Mas pronto... só parei 2 vezes e pouquíssimo tempo (uma delas porque engoli água por causa dessa agitação toda que ali se passava)

Cheguei a casa e jantei (sopa e gelatina)



Estou aqui na dúvida se me peso amanhã, ou se só me peso na sexta-feira.... AIIIIII

Estou com uma molesa enoooorme (que a natação deixa-me assim... ) e agora vou passar nos vossos cantinhos.

Beijinhos grandes meninas bonitas (ou meninos bonitos)

Até amanhã **********

10 comentários:

  1. até a tua sopa tem bom aspecto!
    e nadar... quem me dera gostar de nadar! Faz tão bem! é um óptimo exercício para tudo, a sério!

    beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  2. hummm... essas barritas têm tão bom aspecto, nunca provei dessas mas vou meter na lista do supermercado, e tem poucas calorias ontem comprei umas com 98 calorias... um absurdo... beijokas**

    ResponderEliminar
  3. Nadar... Que bom!!

    (Eu nem sei nadar.... shiuuu ñ digas a ninguém)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Hummm, a tua sopa tem muito bom aspecto. É de quê?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Salsita!

    Foste uma linda menina... alimentação cuidada, exercício físico... parabéns! Continua assim :)

    Se fosse a ti pesava-me sexta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu conselho ;)

    As tuas sopas têm óptimo aspecto.
    Vou ficar atenta ao teu blog, muito interessante :)

    ResponderEliminar
  7. ai que bem comportada !!!
    pois é a piscina faz cá uma moleza !!
    tbm ando a sopinha ao jantar! beijinho

    ResponderEliminar
  8. Hummm, muito delicioso, lol. A minha janta tb tem sido muito light :)

    PS- Passa no meu blog, beijos*

    ResponderEliminar
  9. Ola Salsinha

    Essas barrinhas riram-se para mim, mas acho que ainda nunca as vi há venda...! Estás lindamente

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Essas barrinhas parecem deliciosas fiquei com vontade de provar. Onde as compras? Bjinhos

    ResponderEliminar