O segundo (gelatina)
O terceiro (barrinha de cereais)
(acho que é dos poucos productos que faz justiça à fotografia que trás na embalagem!
Lindo, e bom, e com 67kcal)
Depois de sair do trabalho fui nadar 45 minutos.
Sinceramente não correu muito bem. A piscina estava cheia mesmo, 3/4 pessoas em cada pista, e eu estava na do fundo (que é a pista para natação livre) com mais 2 pessoas, e as outras pistas eram ocupadas por prós. E eles todos a nadarem provocava ondas e empurrava-nos contra a parede, e atrapalhava-me um pouco, e assim só pude nadar crawl durante esse tempo todo (porque tb corria o risco de dar patadas aos meus colegas de pista)! Mas pronto... só parei 2 vezes e pouquíssimo tempo (uma delas porque engoli água por causa dessa agitação toda que ali se passava)
Cheguei a casa e jantei (sopa e gelatina)
Estou aqui na dúvida se me peso amanhã, ou se só me peso na sexta-feira.... AIIIIII
Estou com uma molesa enoooorme (que a natação deixa-me assim... ) e agora vou passar nos vossos cantinhos.
Beijinhos grandes meninas bonitas (ou meninos bonitos)
Até amanhã **********





até a tua sopa tem bom aspecto!
ResponderEliminare nadar... quem me dera gostar de nadar! Faz tão bem! é um óptimo exercício para tudo, a sério!
beijinhos enormes!
hummm... essas barritas têm tão bom aspecto, nunca provei dessas mas vou meter na lista do supermercado, e tem poucas calorias ontem comprei umas com 98 calorias... um absurdo... beijokas**
ResponderEliminarNadar... Que bom!!
ResponderEliminar(Eu nem sei nadar.... shiuuu ñ digas a ninguém)
Bjinhos
Hummm, a tua sopa tem muito bom aspecto. É de quê?
ResponderEliminarBeijinho
Muito bem Salsita!
ResponderEliminarFoste uma linda menina... alimentação cuidada, exercício físico... parabéns! Continua assim :)
Se fosse a ti pesava-me sexta!
Beijinhos
Obrigada pelo teu conselho ;)
ResponderEliminarAs tuas sopas têm óptimo aspecto.
Vou ficar atenta ao teu blog, muito interessante :)
ai que bem comportada !!!
ResponderEliminarpois é a piscina faz cá uma moleza !!
tbm ando a sopinha ao jantar! beijinho
Hummm, muito delicioso, lol. A minha janta tb tem sido muito light :)
ResponderEliminarPS- Passa no meu blog, beijos*
Ola Salsinha
ResponderEliminarEssas barrinhas riram-se para mim, mas acho que ainda nunca as vi há venda...! Estás lindamente
Beijinhos
Essas barrinhas parecem deliciosas fiquei com vontade de provar. Onde as compras? Bjinhos
ResponderEliminar