quinta-feira, 22 de março de 2012

O dia de hoje vai todo junto

Olá carinhas larocas!!!!! Estaindes boas?
Pois eu estou. 

Hoje Ia começar uma nova fase das minhas semanas, mas deribado ao facto de haver greve, e como tenho de ir buscar pessoas sem transportes acho que não vai dar...

Mas em que consistia a fase?
Era em trocar as "5f do pecado" pelas "5f do uh lá lá".
E o que são as "5f do uh lá lá"? É o dia de semana que vou tirar para fazer buços, descolorações, depilações, esfoliações e muitas.... muitas outras coisas acabadas em "ões".
(sim, vocês SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO :D  )
Pode ser que ainda consiga....

Quando à alimentação foi (decidi que vou estupificar a qualidade fotografica das fotografias para a coisa me animar):

PA (o normal, mas eu ainda não tinha pensado em estupidificar as fotos, mas foi graças a ela que depois me lembrei. porque quando me lembrei de tirar foto ao PA já tinha o kiwi na boca)



Meio da manha:
Almoço (ok... devo dizer que aquele poio vermelho era supostamente uma lasanha baixo em hidratos de carbono, com inspiração na receita da base de pizza de couve-flor da Pizza, mas correu mal... acho que o queijo faz mesmo diferença, porque na primeira vez eu pus tudo menos o queijo e ficou todo sumido, da segunda só pus mesmo a couve-flor triturada com noz-moscada e sal, mas pus a pasta não tão fininha e já correu melhor. Mas se sabor ficou bom! carne estufada de peru com couve-flor é bom :). aquilo em cima é meia fatia de queijo light esmagada com um pouco da pasta de couve-flor)
ps: prato de sobremesa; 100gr de carne de peru



Lanche1 (pão simples, porque já tinha comido 1 pouco de queijo na lasanha)

Lanche2 (a minha foto preferida, sem duvida)


Lanche3
Jantar (sopa + 90gr de ananas)
ps: 90gr de ananás é muito não é? lol

HOJE ENCONTREI 2 BRANCAS MESMO NA FRANJA (coisa mai linda :| ..... NOT ) LOL

beijinhos catraias, vou buscar os donzelos. e espero ter tempo para começar a  "5f do uh lá lá"







7 comentários:

  1. Gosto :D

    Não faço ideia se 90g de gelatina é muito :P Detesto gelatina, blé :P

    Olha dá mesmo para fazer cinco barrinhas com aquelas quantidades, porque hoje fiz ;) Fiquei mesmo histérica com esta minha descoberta :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, eu ainda não tinha blog por isso nunca tive oportunidade de comentar o seguinte:

    ha ham (limpeza da garganta)

    Eu também adoro banda desenhada a roçar a pornografia.

    Está dito xD

    ResponderEliminar
  3. ai que linda !! :P a portar s tão bem !! a foto da gatinha ta lindona ! :P

    beijinhos e boas coisas com ões ahahahahhah

    ResponderEliminar
  4. Gostei da dinamização das fotos ou não soubesses tu de grafismos :)
    Parabéns pelo abandono dos 70!! Biejos

    ResponderEliminar
  5. Olha lá explica-me como se fosse muito pequena como fizeste essa lasanha / empadão? :D

    va laaa :D

    90g de ananas é bom!! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro as tuas fotos, lol
    O meu dia está quase a terminar,já me mimei muito e tive um dia fantástico :)
    obrigada pelos teus votos...também és uma querida. Bjts

    ResponderEliminar
  7. Se correu bem não sei, mas o aspecto é bom! :)

    E dedicar um dia por semana a esses "ões" é bem bom! Alguns "ões" são chatos, mas há que fazê-los! lol

    Há um ano também encontrei UM branco, e o meu cabelo é bem escuro... arranquei-o logo! Qual nascem 7 qual quê!! Ainda não tornei a ver outros...

    Gosto dos teus lanchinhos!

    Beijocas!

    ResponderEliminar