(como se me fosse esquecer.... LOL)
Baixei o 70 (porra.... aleluia!!!!!)
e estou com 69.7
Já nao me lembro de ver esse peso na balança. LOL yeyyyy :D (pesei-me hoje porque veio-me a menstruação e amanha estou com uma barriga enorme e inchada.)
Olá Senhora Salsa =) Já te estou a seguir e vou passar a vir "cuscar" aqui mais vezes. Muitos parabéns pelo peso perdido,estive a ver a tua lista de pesagens e tens tido uma óptima evolução. Continua assim.=) Beijinhos
Parabéns!!! Já não és batata mole!!!Durinha e boa!!!! ;-)
ResponderEliminarBeijinho
Parabéns Salsinha! Agora és uma batata das boas! Nem sabes o quanto eu desejo ver um numero desses...!
ResponderEliminarContinua assim! Beijinhos
BOA!!! :))
ResponderEliminarBjinhos
Assim mesmo é que é. Parabéns! estás a ver como és capaz! Acho que a batata mole sou mesmo eu!
ResponderEliminarBeijo
Olha que belo numero: 69!
ResponderEliminarBuenos dias para ti também :)
PARABÉNS!!!!!!!!!!!! :P
ResponderEliminarParabéns oh gostosa :D
ResponderEliminarBeijos :D
Olá Senhora Salsa =)
ResponderEliminarJá te estou a seguir e vou passar a vir "cuscar" aqui mais vezes.
Muitos parabéns pelo peso perdido,estive a ver a tua lista de pesagens e tens tido uma óptima evolução. Continua assim.=)
Beijinhos
Parabéns Salsita!!
ResponderEliminarMoras agora em casa dos 6! Muito bem :)
Força contigo! Estás no caminho :)
Beijinho
muitos parabéns! Bem vinda à casa dos 60!! :D
ResponderEliminarParabéns! "Visteze" como custou mas foi?! :p Agora é ir baixando os segundos dígitos, com tempo e sem stress!
ResponderEliminarBeijinhos