quinta-feira, 22 de março de 2012

Buenos dias. Só para não me esquecer

(como se me fosse esquecer.... LOL)
Baixei o 70 (porra.... aleluia!!!!!)
e estou com 69.7
Já nao me lembro de ver esse peso na balança. LOL yeyyyy :D
(pesei-me hoje porque veio-me a menstruação e amanha estou com uma barriga enorme e inchada.)

11 comentários:

  1. Parabéns!!! Já não és batata mole!!!Durinha e boa!!!! ;-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Salsinha! Agora és uma batata das boas! Nem sabes o quanto eu desejo ver um numero desses...!
    Continua assim! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo é que é. Parabéns! estás a ver como és capaz! Acho que a batata mole sou mesmo eu!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olha que belo numero: 69!
    Buenos dias para ti também :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Senhora Salsa =)
    Já te estou a seguir e vou passar a vir "cuscar" aqui mais vezes.
    Muitos parabéns pelo peso perdido,estive a ver a tua lista de pesagens e tens tido uma óptima evolução. Continua assim.=)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Salsita!!

    Moras agora em casa dos 6! Muito bem :)

    Força contigo! Estás no caminho :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns! Bem vinda à casa dos 60!! :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! "Visteze" como custou mas foi?! :p Agora é ir baixando os segundos dígitos, com tempo e sem stress!
    Beijinhos

    ResponderEliminar