Fui às compras, e depois comi o 3º lanche (a barra dos cereais)
Jantei sopa e 1 pouco de manga que estava perdido no frigorífico (era mesmo pouquiiiinho. lol)
e depois comi 1 iogurte.
Hoje não fiz nada (nem correr, nem nadar) porque não tinha sopa para amanha nem para hoje e estive a tratar das coisas (mau dia porque hoje estou totó de todo), mas amanha explico a minha totozice de hoje. LOL
só faço asneiras. LOL
Beijinhos e vou dormir, porque o meu mal é sono
:D
Já gosto mais de te ler :)
ResponderEliminarNota~se que o astral está melhor :)
Continua assim linda e se precisares de alguma coisa diz.
beijinhos