quinta-feira, 22 de março de 2012

Resto do dia

Fui às compras, e depois comi o 3º lanche (a barra dos cereais)
Jantei sopa e 1 pouco de manga que estava perdido no frigorífico (era mesmo pouquiiiinho. lol)
e depois comi 1 iogurte.

Hoje não fiz nada (nem correr, nem nadar) porque não tinha sopa para amanha nem para hoje e estive a tratar das coisas (mau dia porque hoje estou totó de todo), mas amanha explico a minha totozice de hoje. LOL
só faço asneiras. LOL

Beijinhos e vou dormir, porque o meu mal é sono
:D

1 comentário:

  1. Já gosto mais de te ler :)
    Nota~se que o astral está melhor :)
    Continua assim linda e se precisares de alguma coisa diz.
    beijinhos

    ResponderEliminar