quarta-feira, 21 de março de 2012

Tudo dentro dos conformes

Olarilolelas. (ai, pausa num trabalho muito maçante, e resolvi vir aqui dar-vos um olá e escrever o que tenho manjado até à data)

PA (o normal) :

Meio da manhã (já o tinha comido hihihi):



Almoço (1 mini rolo de carne de perú recheado com cenoura, cebola, e pimentão vermelho + 1 tomate + sopa):

Ontem fui ao talho aqui ao lado do trabalho e eles picam carne de peru (weeeee) e fiz este mini rolinho (pesei 100gr de carne)
ps: aquilo é um prato de sobremesa

1º lanche (eu aqueci o meu pão de 18gr cada fatia com queijo magro e que bem que me soube!!!):



2º lanche (gelatina) :




Hoje a Isa falou num "Desafio do Look Primavera", ("Algo que gostaríamos de vestir hoje...que nos fizesse sentir GOSTOSAS!!!"), mas eu vou por antes algo que eu gostaria e queria puder vestir (sem que me ficasse mal, claro que até posso vestir rendinhas apertadas à madona, ou o fato da catpower, mas daí a ficar bem..... lol).

(ok... é a  Deborah Harry e a  Alison Mosshart. mas há alguém com mais pinta que elas? lol)



Beijinhos minhas touras

2 comentários:

  1. Olá batata mole!
    também adorei esse rolinho! boa ideia !!!
    agr que estou super carnívora!
    também gostei da gelatinha, é k ando à imenso tempo com apetite de gelatina e agr fui pesquisar em termos d hidratos e descubri que se pode comer a LIGHT heheh portanto amanhã tenho de comprar!

    bjinho e boa continuação

    ResponderEliminar