Olarilolelas. (ai, pausa num trabalho muito maçante, e resolvi vir aqui dar-vos um olá e escrever o que tenho manjado até à data)
PA (o normal) :
Meio da manhã (já o tinha comido hihihi):
Almoço (1 mini rolo de carne de perú recheado com cenoura, cebola, e pimentão vermelho + 1 tomate + sopa):
Ontem fui ao talho aqui ao lado do trabalho e eles picam carne de peru (weeeee) e fiz este mini rolinho (pesei 100gr de carne)
ps: aquilo é um prato de sobremesa
1º lanche (eu aqueci o meu pão de 18gr cada fatia com queijo magro e que bem que me soube!!!):
2º lanche (gelatina) :
Hoje a Isa falou num "Desafio do Look Primavera", ("Algo que gostaríamos de vestir hoje...que nos fizesse sentir GOSTOSAS!!!"), mas eu vou por antes algo que eu gostaria e queria puder vestir (sem que me ficasse mal, claro que até posso vestir rendinhas apertadas à madona, ou o fato da catpower, mas daí a ficar bem..... lol).












Esse teu almoço... q óptimo!!!!!! :D
ResponderEliminarOlá batata mole!
ResponderEliminartambém adorei esse rolinho! boa ideia !!!
agr que estou super carnívora!
também gostei da gelatinha, é k ando à imenso tempo com apetite de gelatina e agr fui pesquisar em termos d hidratos e descubri que se pode comer a LIGHT heheh portanto amanhã tenho de comprar!
bjinho e boa continuação