quarta-feira, 21 de março de 2012

Muito obrigada a todas pelo apoio e carinho

Quando escrevo aqueles posts é mais como um desabafo, um pouco para deitar cá para fora o que sinto, tendo em conta que isso também afecta a minha prestação na dieta. E também para eu própria reflectir no que está mal, porque sim... todos nós devíamos gostar muito de nós próprios.
mas pronto... acabaram-se os posts como aqueles, porque isto é para falar de dieta :)

Hoje a alimentação foi direita (ontem também foi, mas não pus aqui)

PA (1 café + 1 kiwi + 1 iogurte com cereais e linhaça):

Meio da manha (1 iogurte):

Almoço (sopa + pota estufada com cogumelos cheia de caril + couve flor):

Lanches (1º meio pão com fiambre; 2º gelatina; 3º mas que nao está aqui foi 1 barrinha de cereais. O martelo é no caso de me portar mal. lol):
(ok, as fotos nao estão tão arranjadinhas como o costume só porque as fotos estavam no pc do trabalho e já era hora de sair!)

Quando cheguei a casa e depois de comer a barrinha, fui correr.
Até nao correu mal, mas eu ia toda vestida até às orelhas, ou seja, fiquei quente e a transpirar num instante.
Hoje corri 36 minutos, e no final mostrou que fiz uma media de 5.7km/h. Ok, eu sei que não é muito, mas já é melhor do que o que conseguia antes (que era nada. lol) e nos primeiros 12 minutos a media que estava a mostrar era de 6.1 (snif snif), e andei mais 10 minutos (porque tinha de chegar a casa. lol)

Depois de ler os vossos comentários (em particular ao  desafio da Isa e da Anita) tenho a dizer que gosto de 3 coisas em mim:

  1. dos meus pés (apesar de serem grandes, mas não me importa)
  2. do meu tom de pele
  3. do facto de ter os dentes direitos 
E depois de pensar bem, revolvi dar continuidade a uma coisa... eu não tenho espelho de corpo em casa (não por não querer, mas porque nao calhou) e nao posso ver a evolução ou nao do meu corpo, pelo que vou dar seguimento a um post antigo que fiz logo no inicio e com uma etiqueta que se chama "raio-x" (que basicamente é tirar uma foto de corpo a ver se se nota alguma coisa) e achei que hoje era um bom dia e cá está (o castanho é em Dezembro e o verde é agora):



Não se nota nada de "cu" e nota-se um pouco de lado e de frente. 
Daqui a outros 3 meses falei um seguinte.

Depois disto jantei uma sopinha e 1 bela laranja, e de ceia comi 1 iogurte.
Agora estou a deliciar-me com o cheirinho do almoço para amanhã. e o F diz "comia era já um bocado agora!"

Beijinhos e muito obrigada a todas.


Já agora, vocês já viram o blog desta menina? E a evolução dela? é fantastico!

11 comentários:

  1. Olá minha riqueza :D

    O teu blog não é só para falar de dieta! É para falar de ti, e eu adoro ler TUDO o que escreves :) Eu gosto muito de ti, e se tu estás triste e desmotivada porque não falar disso? Falar das coisas é extremamente terapêutico, mesmo que nós não possamos fazer mais grande coisa do que apoiar-te e tentar animar-te ;)

    Ontem enquanto meditava lembrei-me (sim, não era suposto, mas pronto) que uma das coisas que me ajudou a sentir-me bem com o meu corpo foi começar a andar nua em casa quando estava sozinha (lol). Pode parecer idiota (é) ;) Mas ajuda-te a sentires-te mais à vontade ;)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. salsinha a tua evolução ja se nota bem, olha essa cintura quem me dera ai toda estreitinha ;) e no rabiosque tambem se nota ta a desaparecer eheheheh força querida esta no bom caminho no verão tas boda geitosa vais fazer furor na praia :) beijokas**

    ResponderEliminar
  3. :) não cheguei a tempo para um grande abraço mas queria ter-to dado, de coração! a primavera a mim também me deixa melancólica, talvez por lá no fundo me lembra que o verão está a chegar e eu não estou como gostaria. Mas este ano que seja diferente, que estejamos bem mesmo que esteja tudo mal :) respira fundo e força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Salsinha tu estás tãooooooo bem!

    Olha até fico chateada contigo por não gostares de ti ( tens mesmo mau gosto!)
    Continua e vais ver o quanto vais ficar melhor ainda!

    Muito e muito obrigada pelas multiplas sugestões dos cogumelos. Eu tambem adoro cogumelos e em minha casa só os adicionava aos bifes fritos...e agora não quero de todo comer bifes fritos!

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Faltou dizer que o teu almoço me piscou o olho! Parece-em apetitoso qb para reproduzi-lo por aqui! Bj

    ResponderEliminar
  6. salsaaaa! VOLTASTE? :D

    Eu acho q podes aproveitar o blog para falar do que quiseres e do que te sentires a vontade...

    em relação à tua evolução, onde é q se nota pouco? Eu acho q na foto do meio se nota MUITO, e só não se notam mais nas outras pq estás de preto e as fotos estão escurecidas... s tivesses com cores vivas iam parecer mais "reais" e ia se notar muito mais!!! :)

    e correr 36 minutos?? daqui bocado sou eu q não tenho pedalada para ti:P

    beijinhos enorrrrrmes!

    ResponderEliminar
  7. Hello Salsinha!
    Pois li agora o teu anterior post e acho que o blog serve para o que nós quisermos/ necessitarmos e isso engloba os diversos estados de espirito. Até pq se não escrevermos sentimo-nos mais aliviadas.
    Também ando desanimada da dieta, mas porra bora lá nessa!
    Bjito

    ResponderEliminar
  8. Olá Salsita!

    Gostei do martelo... loll...o que eu me ri aqui sozinha :)

    Eu acho que se notam bem as diferenças, e deixa-me que te diga: tu estás óptima! Tens tudo no sítio :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Vês como encontraste algo em ti, de que gostas? Só que eu acho que deves ter outros pontos que curtes em ti :)
    Ainda agora fiz um post sobre aquilo que gosto e não gosto em mim. Ás vezes convem pensarmos nisso.
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Olha, eu acho que já se nota bem, sobretudo na barriga, que é SÓ a zona onde mais custa perder gorduras. E acho que essa técnica do tirar fotos de x em x tempo (umas vez por mês, por exemplo) é uma boa maneira de verificar as evoluções, que nem sempre são reflectidas na balança, como não me canso de dizer!
    E JÁ corres 36 minutos! Isso é muito bom! Não te preocupes com a velocidade, ganha resistência primeiro, o resto há-de vir depois. (E a parte do caminhar também conta! Eu, pelo menos, incluo sempre! :p)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai pêrinha linda!

    Temos de fundar o clube das pêras! lol

    Beijocas

    ResponderEliminar