quinta-feira, 15 de março de 2012

Ontem adormeci no sofá

Coisa que já nao acontecia praí à 2 anos :P
Por isso não acabei os relatos do meu dia...
E estes foram assim:

3º Lanche (ok... ele está com película aderente à volta porque aquele aberto que tirei foto anteontem era este... eu abri um despropósito para vos mostrar a beldade que ele realmente é... quem é amiga? quem é?):

(não tirei a fotografia a conduzir, mas dei-lhe umas trincas a conduzir :P )

Algumas pessoas perguntaram-me onde é que eu as comprei: eu já as vi à venda no continente, no intermerché e no E.leclerc.. no pingo doce nunca vi...

Depois do 3º lanche necessitava de ir comprar iogurtes e entao fui ao minipreço (costumo lá comprar os iogurtes porque são mais baratos e menos caloricos), e lá perto há um E.leclerc.
Eu no Porto, perto de casa, tinha um e era costume lá ir. E ontem fui lá para mudar de ares.
Eu adoro supermercados e adoro ver supermercados diferentes para ver as coisas que lá há.
E reparei em algumas coisas que irei comprar:

Estes têm 60kcal cada barrinha

Estes têm 75 

os de coco têm 85 (o que ainda está dentro do meu limite) os de chocolate é que já têm 90. Mas mesmo assim há cereais que "dizem" que são e têm prai 100 por barra

Estas barras custam entre 1.30€ a 1.70, o que é barato... e acho que vai ser onde vou começar a comprar, porque as que ando a comer são a baixo dos 85, mas são carotas: 2.40 (ok... são muuito boas... mas não posso comprar sempre essas!)

Cheguei a casa e comi isto para o jantar



E isto como ceia, e adormeci no sofá a ler. weeee lol

(oh pra ele deitadinho no sofá!)

Beijinhos coisas mais lindas

4 comentários:

  1. Sabado que estou de folga vou rumar ao e´lclerck vou comprar essas barritas tem bom aspecto principalemente as primeiras (eu adoro framboesa :) e não gosto nada dessas barras com chocolate)
    beijinhos e continua a inspirar-nos dessa maneira

    ResponderEliminar
  2. pois desconheço tais coisas mas t~em bom aspecto, pk aqui n existe elcrek ou raio ! lol

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhum Leclerc sequer, há disso aqui em Lisboa? :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. (Eu também adormeço no sofá, não ligues. Já estamos velhotas) :P

    ResponderEliminar