sexta-feira, 9 de março de 2012

Sentimento de ultrapassada...

Hoje sinto-me assim ultrapassada... podia estar contente... e estou por um lado, mas por outro estou estranha... Sabem aquele sentimento que é quando vocês têm de se separar de um namorado, ou de uma melhor amiga do peito, e depois esse namorado arranja outra, ou a vossa amiga arranja outra amiga do peito, mas vocês continuam a gosta muuuuito deles, e queriam que nada tivesse acontecido? ok... sinto-me assim... um ciúmesinho... não consigo evitar...
Um dos projectos que eu nunca queria que tivesse acabado, voltou a começar, mas com outra pessoa (e com mais facilidades para ela)... Fico contente... mas tenho ciúmes... confesso... (sou muito má pessoa :P) era uma das coisas que eu adorava mesmo que tivesse resultado na minha vida. adorava mesmo mesmo...
Também não resultou graças aos meus enormes complexos... (claro que houve outras pessoas envolvidas que tiveram muita culpa) mas os meus complexos deixaram a minha parte meia duvidosa...
Aliás... os complexos são uma merda, e estragam meia vida de uma pessoa... em tudo... seja no que for...

Mas pronto... a dieta corre bem, está em pé...
hoje estava com ideia de ir correr, mas estou estafada e amanhã acordo ás 6:30 da manhã.
Vou á terra da avó. weeee :D e vai haver lá festa (vou ver santamaria. LOL loucura!!! LOL)

o meu primeiro lanche foi a gelatina, o segundo o pão, e o terceiro a barrinha.
agora vou ás compras porque no domingo chego muuuito tarde e queria arranjar as coisas para segunda.

Beijinhos meus amores.

7 comentários:

  1. Ai senhora salsa, senhora salsa, como eu a compreendo tão bem, em relação aos malditos complexos...!
    São realmente uma big s...
    E sabemos isso, mas é sempre mais forte do que nós.
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. q inveja santa maria ?? ahahahhahah

    olha é normal sentires isso, és um ser humano e és uma batata mole portanto... :P agr a sério tda gente já teve esse tipo de sensação ! e quanto aos complexos tens toda a razão, só dps com o passar do tmp percebemos o que perdemos ou deixamos de fazer por causa deles... no meu caso n se tratou do peso mas de outros... e agr vejo que deixei de fazer mts coisas por tolice.

    beijo e bom fim d semana

    ResponderEliminar
  3. Acho que é normal ter inveja! Depois o truque é não deixar que ela nos consuma e usá-la como algo produtivo: motivar-te para seres melhor, por exemplo. Olhar para a pessoa e pensar: o que posso fazer para também conseguir isto ou aquilo?
    E complexos, quem não os tem, não é verdade?!! E, além disso, perfeição é aborrecida! ;) O nosso charme está nas nossas pequenas imperfeições (pelo menos eu gosto de pensar que sim! ahah)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. oh pá, quem diz não sentir isso não diz a verdade.

    e os complexos são mesmo uma merda que só nos atrasam, por isso, toca a deita-los fora, um a um

    ResponderEliminar
  5. Olá Salsinha,
    Não sei se percebi bem o que escreveste, só sei que não gosto nada de te sentir triste. Por isso tenta virar a pagina e diverte-te muito na terra da avó. Os complexos só nós é que conseguimos resolver, também tive ( ainda tenho um bocadinho) alguns.

    beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Um sentimento normalíssimo! Não és má pessoa por isso... Serias má pessoa se não conseguisses admitir o que sentes. Não mandamos!
    Quanto aos complexos, todos perdemos! Já perdi também, mas foi uma escolha minha...nada a fazer.
    Beijinho salsinha e lembra-te que tudo passa!

    ResponderEliminar
  7. Não me posso distrair um bocadinho rapariga que deixo passar estes desabafos e não quero.
    Minha Querida, todos já sentimos essa pontinha de cíume de que falas porque a todos já nos aconteceu algo semelhante.Situações como a que descreves fazem parte da vida, são normais.Tal como esse sentimento menos bom que por vezes desenvolvemos. Nada disso faz de ti má pessoa, apenas alguém com emoções. És humana, só isso!
    Quanto aos complexos, bem, o que dizer, todos temos os nossos.Eu tb tenho os meus,mas devemos fazer o exercício mental do "Eu consigo", "Eu sou capaz", "Eu tenho valor".
    Porque é mesmo assim:Tu consegues, tu és capaz, tu tens valor.
    Não correu bem desta vez? Correrá da próxima!

    ResponderEliminar