recentemente recebi uma prenda monetaria, e eu e a minha irmã e uns amigos estavamos a pensar em ir a Istambul. (yeyyyy)
Alguém já foi?
Alguém pode dar umas dicas? :D
Istambul, ai Istambul :D Desde que fui à Jordânia que quero ir a Istambul e a Jerusalém :)
Este ano ganhei uma aposta com o P. (looonga história, mas ganhei a possibilidade de ele me pagar o vôo de avião para algum lado) e escolhi logo Istambul :D Problema: os vôos são relativamente caros. Uma vez lá não há qualquer problema, dependendo é claro dos sítios onde dormes e de onde comes. Mas ir é complicado: a Ryanair não vai, a Easyjet vai por Londres ou Basel e é caro... *suspiro*
Amanhã vou ver se encontro alguma coisa e até te dou umas dicas de museus e assim (quer dizer, não sei se é isso que queres ver, podes não ser a histérica dos museus como nós) :D
Diz-me o que gostas de ver e eu faço-te um percurso :D Entretanto se souberes de companhias aéreas baratas avisa :D
Minha querida batatinha mole... o teu riso maléfico foi insuperável e o que eu já me ri hoje " à tua pala"! És uma querida em querer ver-me sofrer na maratona de bicicleta ;) prometo tirar fotos do evento!!!!!! E obrigada por não desistires. Uma única desistência iria levar a mais desistências! Por aqui, ninguém anda a ser um exemplo para ninguém, apenas a Lenah anda mesmo muito atinada no desafio! E qual dois kg? Nas minhas contas apenas somas mais 1,400 kg! Exagerada!!!! Além disso foste agora à nutricionista... estás num bom caminho ;)
O P. deve estar a rogar-te pragas, porque já estou farta de falar de Istambul hoje xD A sério, muito muito MUITO obrigada pelo site que mandaste :D Que fixe :D:D:D:D:D
Ohhhh.. não te consigo ajudar... pode ser que alguém por aqui conheça ;)
ResponderEliminarUma beijoca grande!
Olá Batatinha
ResponderEliminarAinda bem que tiveste um bom fim de semana e estás animadinha, gosto imenso de te "ver" assim.
Nunca fui a Istambul, por isso lamento, mas não te posso ajudar.
Uma excelente semana para ti, mereces tudo de muito bom, beijinhos
Nunca fui ;(( Mas alinhava :)) Nada de desistir do desafio. Bjocas
ResponderEliminarAlô :D
ResponderEliminarIstambul, ai Istambul :D Desde que fui à Jordânia que quero ir a Istambul e a Jerusalém :)
Este ano ganhei uma aposta com o P. (looonga história, mas ganhei a possibilidade de ele me pagar o vôo de avião para algum lado) e escolhi logo Istambul :D Problema: os vôos são relativamente caros. Uma vez lá não há qualquer problema, dependendo é claro dos sítios onde dormes e de onde comes. Mas ir é complicado: a Ryanair não vai, a Easyjet vai por Londres ou Basel e é caro... *suspiro*
Amanhã vou ver se encontro alguma coisa e até te dou umas dicas de museus e assim (quer dizer, não sei se é isso que queres ver, podes não ser a histérica dos museus como nós) :D
Diz-me o que gostas de ver e eu faço-te um percurso :D Entretanto se souberes de companhias aéreas baratas avisa :D
Beijinhos!
Minha querida batatinha mole... o teu riso maléfico foi insuperável e o que eu já me ri hoje " à tua pala"! És uma querida em querer ver-me sofrer na maratona de bicicleta ;) prometo tirar fotos do evento!!!!!! E obrigada por não desistires. Uma única desistência iria levar a mais desistências! Por aqui, ninguém anda a ser um exemplo para ninguém, apenas a Lenah anda mesmo muito atinada no desafio! E qual dois kg? Nas minhas contas apenas somas mais 1,400 kg! Exagerada!!!! Além disso foste agora à nutricionista... estás num bom caminho ;)
ResponderEliminarUm grande beijinho !!!!
Olá olá :D
ResponderEliminarO P. deve estar a rogar-te pragas, porque já estou farta de falar de Istambul hoje xD A sério, muito muito MUITO obrigada pelo site que mandaste :D Que fixe :D:D:D:D:D
Beijinhos :D
Também quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarDiverte-te muito rapariga.
Beijinhos.