segunda-feira, 7 de maio de 2012

As minhas férias

recentemente recebi uma prenda monetaria, e eu e a minha irmã e uns amigos estavamos a pensar em ir a Istambul. (yeyyyy)
Alguém já foi?
Alguém pode dar umas dicas? :D


7 comentários:

  1. Ohhhh.. não te consigo ajudar... pode ser que alguém por aqui conheça ;)

    Uma beijoca grande!

    ResponderEliminar
  2. Olá Batatinha

    Ainda bem que tiveste um bom fim de semana e estás animadinha, gosto imenso de te "ver" assim.

    Nunca fui a Istambul, por isso lamento, mas não te posso ajudar.

    Uma excelente semana para ti, mereces tudo de muito bom, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ;(( Mas alinhava :)) Nada de desistir do desafio. Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Alô :D

    Istambul, ai Istambul :D Desde que fui à Jordânia que quero ir a Istambul e a Jerusalém :)

    Este ano ganhei uma aposta com o P. (looonga história, mas ganhei a possibilidade de ele me pagar o vôo de avião para algum lado) e escolhi logo Istambul :D Problema: os vôos são relativamente caros. Uma vez lá não há qualquer problema, dependendo é claro dos sítios onde dormes e de onde comes. Mas ir é complicado: a Ryanair não vai, a Easyjet vai por Londres ou Basel e é caro... *suspiro*

    Amanhã vou ver se encontro alguma coisa e até te dou umas dicas de museus e assim (quer dizer, não sei se é isso que queres ver, podes não ser a histérica dos museus como nós) :D

    Diz-me o que gostas de ver e eu faço-te um percurso :D Entretanto se souberes de companhias aéreas baratas avisa :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Minha querida batatinha mole... o teu riso maléfico foi insuperável e o que eu já me ri hoje " à tua pala"! És uma querida em querer ver-me sofrer na maratona de bicicleta ;) prometo tirar fotos do evento!!!!!! E obrigada por não desistires. Uma única desistência iria levar a mais desistências! Por aqui, ninguém anda a ser um exemplo para ninguém, apenas a Lenah anda mesmo muito atinada no desafio! E qual dois kg? Nas minhas contas apenas somas mais 1,400 kg! Exagerada!!!! Além disso foste agora à nutricionista... estás num bom caminho ;)

    Um grande beijinho !!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá olá :D

    O P. deve estar a rogar-te pragas, porque já estou farta de falar de Istambul hoje xD A sério, muito muito MUITO obrigada pelo site que mandaste :D Que fixe :D:D:D:D:D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Também quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Diverte-te muito rapariga.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar