(ok, o café foi por arrasto... ele não vinha na mochila)
Ora bisteinsdes? :D quase que trazia a casa inteira!!!
Então cá vai:
O pequeno-almoço (ainda em casa):
Meio-da-manhã:
Almoço:
LancheI:
LancheII:
LancheIII foi uma maçã bravo + 2 bolachas de água e sal, mas tirei foto nas escadas rolantes do shoping, porque fui ás compras, e ficou completamente desfocada. lol
Jantar:
Ceia é provavel que seja um iogurte.
Agora... já alguém leu este livro? o que é que acharam dele? eu acabei-o na semana passada (aleluuuuiaaaaaa)... e nem sei que diga... lol
Beijinhos minhas riquezas...
PS1:Hoje vou me deitar cedo porque tenho uma coisa para fazer amanhã de manhã... (cof cof) com maquinas e tal... e pesos, e não sei que... lol
PS2: ando a engonhar algo para o almoço de amanhã que me cheira que vai ficar uma bodega... lol sushi lowcarbs (no caso de ficar bem ponho aqui receita)
PS3: um forte xi-coração à Ema








Olá :D
ResponderEliminarAi Istambul Istambul :D Mas agora o P. diz que não temos dinheiro e que temos de poupar para a viagem de finalistas e-não-sei-mais-o-quê :(
Que livro é que acabaste de ler? Não percebi :P
Fico à espera do sushi low carb :D E já agora, podias dar-me algumas dicas de utilizações do resto da hortelã que comprei de propósito para os muffins :P
Beijinhos, e boa sorte para o ginásio amanhã :D
Batatinha, o teu blog não me aparece no Google Reader e fica mais dificil de acompanhar tudo quando estou com falta de tempo. Tens alguma ideia porque será?
ResponderEliminarA minha irmã perguntaria :"mas vais acampar?". Eu acho que ter as coisas pensadas em antecipação facilita a que não se saia do caminho saudável.
Nunca li esse autor e não posso opinar!
O novo plano parece-me ok e espero que te dês bem com ele.
Não vem nada ao caso mas...a tua irmã é mais nova ou mais velha que tu? Eu e a minha temos apenas 15 meses de diferença e por isso somos muito apegadas. Não deve de ser fácil estares longe dela :(
Viagem - Nunca fui, mas parece-me bem :)
Se fores, promete que tiras fotografias dignas de uma designer com talento (ou seja, bem diferentes das fotografias turísticas que aqui as mortais tiram!). I know you can do it!!!
Beijos
Hey batatinha...Tudo coisinhas deliciosas...Boa! E esse almoço foi parecido com o meu!
ResponderEliminarForça aí!!!
Beijoca
Aha! Encontrei-te!
ResponderEliminarJá tinha saudades dos teus posts :)
Beijinho
wow, isso é que é antecipação de refeições :D Batata Imparável!
ResponderEliminarPois, os livros do Haruki também me deixa meio sem saber o que dizer quando os acabo :p
beijos :)
Olaa :) Vim conhecer o teu blog e posso dizer-te que estou a gostar bastante :D Adoro a tua forma de escrever descontraída :p Beijinho, vou seguir-te
ResponderEliminarLINDA LINDA MENINA!
ResponderEliminaradoro quando pões fotos!!
:)
Muito bem, gostei de ver :) ultimamente também ando assim...sempre com a lancheira atrás, lolol
ResponderEliminar