terça-feira, 8 de maio de 2012

Bora lá :)

Cá continua esta minha saga, e para que não haja escapatória possível cá está o conteúdo da minha mochila (lol):

(ok, o café foi por arrasto... ele não vinha na mochila)

Ora bisteinsdes? :D quase que trazia a casa inteira!!!

Então cá vai:
O pequeno-almoço (ainda em casa):


Meio-da-manhã:


Almoço:


LancheI:


LancheII:


LancheIII foi uma maçã bravo + 2 bolachas de água e sal, mas tirei foto nas escadas rolantes do shoping, porque fui ás compras, e ficou completamente desfocada. lol

Jantar:

Ceia é provavel que seja um iogurte.

Agora... já alguém leu este livro? o que é que acharam dele? eu acabei-o na semana passada (aleluuuuiaaaaaa)... e nem sei que diga... lol



Beijinhos minhas riquezas...

PS1:Hoje vou me deitar cedo porque tenho uma coisa para fazer amanhã de manhã... (cof cof) com maquinas e tal... e pesos, e não sei que... lol

PS2: ando a engonhar algo para o almoço de amanhã que me cheira que vai ficar uma bodega... lol sushi lowcarbs (no caso de ficar bem ponho aqui receita)

PS3: um forte xi-coração à Ema

8 comentários:

  1. Olá :D

    Ai Istambul Istambul :D Mas agora o P. diz que não temos dinheiro e que temos de poupar para a viagem de finalistas e-não-sei-mais-o-quê :(

    Que livro é que acabaste de ler? Não percebi :P

    Fico à espera do sushi low carb :D E já agora, podias dar-me algumas dicas de utilizações do resto da hortelã que comprei de propósito para os muffins :P

    Beijinhos, e boa sorte para o ginásio amanhã :D

    ResponderEliminar
  2. Batatinha, o teu blog não me aparece no Google Reader e fica mais dificil de acompanhar tudo quando estou com falta de tempo. Tens alguma ideia porque será?
    A minha irmã perguntaria :"mas vais acampar?". Eu acho que ter as coisas pensadas em antecipação facilita a que não se saia do caminho saudável.
    Nunca li esse autor e não posso opinar!
    O novo plano parece-me ok e espero que te dês bem com ele.
    Não vem nada ao caso mas...a tua irmã é mais nova ou mais velha que tu? Eu e a minha temos apenas 15 meses de diferença e por isso somos muito apegadas. Não deve de ser fácil estares longe dela :(
    Viagem - Nunca fui, mas parece-me bem :)
    Se fores, promete que tiras fotografias dignas de uma designer com talento (ou seja, bem diferentes das fotografias turísticas que aqui as mortais tiram!). I know you can do it!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hey batatinha...Tudo coisinhas deliciosas...Boa! E esse almoço foi parecido com o meu!
    Força aí!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Aha! Encontrei-te!
    Já tinha saudades dos teus posts :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. wow, isso é que é antecipação de refeições :D Batata Imparável!
    Pois, os livros do Haruki também me deixa meio sem saber o que dizer quando os acabo :p

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Olaa :) Vim conhecer o teu blog e posso dizer-te que estou a gostar bastante :D Adoro a tua forma de escrever descontraída :p Beijinho, vou seguir-te

    ResponderEliminar
  7. LINDA LINDA MENINA!
    adoro quando pões fotos!!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Muito bem, gostei de ver :) ultimamente também ando assim...sempre com a lancheira atrás, lolol

    ResponderEliminar