quarta-feira, 9 de maio de 2012

Só para dizer que


vi esta imagem na net e assentou-me a carapuça! ai ai ai

13 comentários:

  1. True story, I should print that ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. É não é!!!!! Caramba! Acho que vou imprimir e pôr em algum lugar bem visível, para quando eu começar a arranjar desculpas... esta imagem dar-me "aquela força"!

    besos

    ResponderEliminar
  3. Shhhhhhhhhhh...a mim também!!!
    E logo...vou....vou caminhar!!!
    Beijinho ;-D

    ResponderEliminar
  4. É mesmo isso. No domingo estava a chuviscar e eu estive vai não vai para não ir correr. Pensei, olha que se lixe, molho-me e depois seco-me. Sabes que ainda me soube melhor? Rais parta a gravidade que nos puxa o rabo para o sofá. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que não basta imprimir 1, tenho que forar algumas partes da casa com varios, tenho uma péssima memoria e muito selectiva e o problema da sweet68 tem com a gravidade também.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo...fogo!!
    Acho que todas nos identificamos :)

    ResponderEliminar
  7. Só para dizer que :

    Estou bem batatinha sei que gostas de mim sinto isso em cada comentário, já tirei a cabeça da areia e até já a arejei. Obrigada pela tua preocupação, tudo se há-de resolver. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já te sigo, obrigada pela força :)

    Bjins*

    ResponderEliminar
  9. Não diria melhor. É isso mesmo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar