É não é!!!!! Caramba! Acho que vou imprimir e pôr em algum lugar bem visível, para quando eu começar a arranjar desculpas... esta imagem dar-me "aquela força"!
É mesmo isso. No domingo estava a chuviscar e eu estive vai não vai para não ir correr. Pensei, olha que se lixe, molho-me e depois seco-me. Sabes que ainda me soube melhor? Rais parta a gravidade que nos puxa o rabo para o sofá. Beijo
Acho que não basta imprimir 1, tenho que forar algumas partes da casa com varios, tenho uma péssima memoria e muito selectiva e o problema da sweet68 tem com a gravidade também.
Estou bem batatinha sei que gostas de mim sinto isso em cada comentário, já tirei a cabeça da areia e até já a arejei. Obrigada pela tua preocupação, tudo se há-de resolver. Beijinhos
True story, I should print that ;)
ResponderEliminar**
lol também a mim :X
ResponderEliminarÉ não é!!!!! Caramba! Acho que vou imprimir e pôr em algum lugar bem visível, para quando eu começar a arranjar desculpas... esta imagem dar-me "aquela força"!
ResponderEliminarbesos
Shhhhhhhhhhh...a mim também!!!
ResponderEliminarE logo...vou....vou caminhar!!!
Beijinho ;-D
Subscrevo :)
ResponderEliminarÉ mesmo isso. No domingo estava a chuviscar e eu estive vai não vai para não ir correr. Pensei, olha que se lixe, molho-me e depois seco-me. Sabes que ainda me soube melhor? Rais parta a gravidade que nos puxa o rabo para o sofá. Beijo
ResponderEliminarGrande verdade!
ResponderEliminarBeijinhos*
Ora nem mais! :)
ResponderEliminarAcho que não basta imprimir 1, tenho que forar algumas partes da casa com varios, tenho uma péssima memoria e muito selectiva e o problema da sweet68 tem com a gravidade também.
ResponderEliminarÉ mesmo...fogo!!
ResponderEliminarAcho que todas nos identificamos :)
Só para dizer que :
ResponderEliminarEstou bem batatinha sei que gostas de mim sinto isso em cada comentário, já tirei a cabeça da areia e até já a arejei. Obrigada pela tua preocupação, tudo se há-de resolver. Beijinhos
Já te sigo, obrigada pela força :)
ResponderEliminarBjins*
Não diria melhor. É isso mesmo =)
ResponderEliminarBeijinhos