quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ontem não tive tempo para cá vir

nem para vos ler, e então ao dia foi assim (foi mau.......)

Ontem queria acordar cedo para ir ao ginásio, mas.... adormeci...

PA:


Meio da manhã não houve...

No outro dia a Joana fez me lembrar como é fixe fazer sushi, que eu antes fazia-o e então:
Ao Almoço comi a sopa e a tal tentativa de sushi sem arroz, mas não ficou espectacular...
Ficou demasiado húmido... o que não é nada agradável no sushi...


este foi com base de cenoura ralada e nabo ralado

e este, aproveitando a ideia da Pizza, foi com couve-flor assada no forno sem água e ralada (este ficou ainda mais húmido)

Estava com apetite de algo doce e comi de sobremesa:


1ºlanche


2º lanche (também comi 3 bolachas de água e sal)



Depois de sair do trabalho (saí ás 20:45) fui ao ginásio, e cheguei a casa ás 22:20 da noite, e o senhor F. escarrampachado no sofá sem preparar nada para o jantar. E pensamos em ir jantar fora.... ora, sem shoppings relativamente perto e a essa hora, fomos ao restaurante da desgraça e comi isto:

(não provem porque é bom!!!!)

Pois é... E agora dizem "ah, mas porque não comeste uma saladinha?" Sinceramente......... por 2 motivos.... porque não sou especialmente fã das saladas de lá, e porque gosto dos hamburgueres... pronto... Claro que não é justificação, mas se entro lá, é assim...
Mas passo muito bem sem lá entrar, e nem tenho vontades especiais de lá ir, o problema é quando entro. lol (é tipo as pringles, se tiver com um pacote fechado, e se passar 500 vezes por elas no super mercado não tenho vontade, se vir alguém a comer tb não tenho vontade, mas se puser uma única à boca sou capaz de comer 1 pacote inteiro. lol :P )
E anda uma pessoa a portar-se bem e depois é isto!!!!

Já cá volto!!!
BEijinhos :D

12 comentários:

  1. Ai mulher!! Sou exatamente tal e qual tu! Passo meses sem ir ao Mac, mas se lá entro é logo o maior hambúrguer que houver ;) tal e qual... achei piada! E claro..vinhas esfomeada do ginásio, tinhas toda a razão!!! deixa lá... amanhã é outro dia. Se calhar tens de começar a deixar alguma coisa já pronta para o jantar... para que não te aconteça novamente o mesmo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. e tendo em conta que um dia não são dias, fizeste bem ***

    ResponderEliminar
  3. Uiiii Corneto de Caramelo?? Vou fugir ainda mais do Mac! É que nem lá passo à porta. Bom, bom é morar numa terrinha em que não há grande escolha de fast food. Tem pizzarias, mas das boas.
    Vendo pelo lado positivo? Pelo menos foste ao ginásio! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha perdição no Mac são mesmo os hambúrgueres.

    Quando vou atrás do disparate das sobremesas, o escolhido é sempre o mesmo: Mc flury M&M.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá! :D

    Bem, se não vais lá muitas vezes eu diria que não há problema nenhum :D

    Como é que se chama a frutinha do teu primeiro lanche? Porque os meus pais amam isso, mas agora de repente não me lembro como se chama! :(

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Chama-se nespera Joana =D Eu também adoro nesperas. E tenho a dizer que também adoro aquele gelado de corneto de caramelo Sr. Batata. Deixaste-me com apetites =D
    Mas se não vais lá frequentemente, não é nada de grave. Ontem saiste um pouco da "rotina" alimentar, hoje é hoje e amanha ainda vai ser melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A fruta na nossa terra não é nespera é magnório!! Eu tenho um truque, divido os gelados com a família, um dá para os 3 :) Beijo

    ResponderEliminar
  8. ahaha
    adorei as justificações!
    e assino por baixo:P
    esse mcflurry ja existe há mto tempo... eu já experimentei todos: de morango, chocolate e caramelo. morango é o meu preferido!
    kitkat com topping de caramelo tb é optimooo..
    bem vou parar de falar em gelados se não terei q ir à rua comprar um.
    E eu tenho um mcdonalds a 4 minutos A PÉ de minha casa!!!!

    AHHH

    vou esquecer isto já! :P

    beijinhos enoooooormes batatinha lindaaaa (com os ossos de fora numa das fotos, pois pois :P)

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu sou mais ou menos como tu. Se é para comer no Mcdonal's que seja para comer porcaria senão não vale a pena por lá os pés. Acho um bocado contra-natura ir ao Mcdonal's comer salada. Isto é a minha mente gorda a falar mas prometo que para a proxima em vez de comer um menu completo fico-me apenas pelo wrap e a meia-sopa. Tenho que me portar bem!

    Desde que seja uma vez sem exemplo acho que não há problema, visto que tens seguido com a tua dieta com bastante rigor até.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  10. Esse gelado é uma tentação :)
    Sou como tu...não sinto falta, mas se lá for como tudo a que tenho direito e em relação às pringles também sou igual...por isso nunca compro, lolol
    bjts

    ResponderEliminar
  11. O sushi ficou com bom aspecto! Eu sou um zero à esquerda neste tipo de coisas.
    Eu já tive a minha dose de MD por uma vida, mas se vou opto pelo happy meal com cenouras :) Mato o desejo de hamburger e também incluo os vegetais :)

    ResponderEliminar
  12. OMD eu concordo TANTO contigo em relação às Pringles!!! É que é MESMO IMPOSSÍVEL parar! O que é que eles metem naquilo?? Droga, só pode! :p

    E eu pasmo-me assim: :O com as vossas habilidades culinárias!! ;p Sushi caseiro! Eu acho sempre tudo tão complicado de fazer! Se começo a ler uma receita e as indicações têm mais do que 5 ou 6 linhas desisto logo! lol

    Aplaudo a tua motivação de ir ao ginásio a essa hora! Parabéns!

    beijinhos!

    ResponderEliminar